Pensamentos Mundo
Para quem quer ver o mundo cinza,
Toda a escala é insuficiente,
Mas para quem quer ver o mundo colorido,
Nem todo o arco-iris é suficiente.
O desiquilíbrio social e a escassez de oportunidades educacionais e trabalhadoras, direciona grande parte da juventude consumista sem recursos, a ser um produto descartável e efêmero, das poucas classes privilegiadas.
Como era o mundo antes de você? Como é o mundo com você? Como será o mundo depois de você? O que você acrescentou ao mundo?
"Ser humano é, diariamente, escolher entre a indiferença e o cuidado. É reconhecer que nossas escolhas, por menores que sejam, reverberam no coletivo. A verdadeira humanidade não está em apenas existir, mas em transformar e elevar o mundo ao nosso redor."
Uma das sensações mais libertadoras que existe é quando você, mesmo após mergulhar nos prazeres deste mundo, consegue retornar à superfície da realidade e ainda permanecer feliz.
Sozinhos não conseguiremos mudar o mundo; mas, através de bons exemplos, podemos mostrar como se faz.
Ler é desbravar portais para reinos etéreos, onde cada página sussurra diferentes histórias, levando a alma a explorar segredos escondidos em cada linha.
Eu pensava que sabia tudo sobre todo mundo, mas acho que às vezes eu nem me conhecia de verdade.
Hoje em dia o mundo está muito traiçoeiro, não devemos confiar em qualquer um e muito menos chamar qualquer um de amigo(a) , pois é difícil alguém querer ver você feliz ou querer seu bem .
Podemos ser tudo que quisermos. Podemos tentar outras coisas, Claro, mas não dá para fugir do que está dentro de cada um de nós, o que viemos fazer na terra dependerá de cada um, pois todos nós temos algo para oferecer ao mundo.
Em tempos modernos, o melhor vendedor não é aquele que vende mais. O melhor vendedor é aquele que orienta o comprador a melhorar na busca do que ele realmente precisa.
A crise humanística e valorização das imagens do século vinte um consegue e prefere super valorizar a arte primitiva e ingênua do que revisar e valorizar a arte moderna e acadêmica.
Desde o Jardim do Éden as flores e os frutos desafiam as tecnologias humanas até hoje pois murcham e apodrecem, mesmo fora do tempo.