Pensamentos Mundo
VOCÊ: MEU MUNDO
.
Não esqueça um só segundo
Que você é o meu mundo
Eu não me canso dizer
Quantas vezes for preciso
Com este seu olhar-sorriso
Como é difícil me conter!
PERFEIÇÃO
.
Reflitamos: “Cessa a busca
Quando atingimos a perfeição”.
Fiquei de queixo caído
Diante esta afirmação.
Meu jeito de ver o mundo
Mudando a cada segundo
Adeus preocupação!
Mas mantendo o equilíbrio
Ao aplicar a reflexão.
Transfira teu talento para onde possas exprimir harmonia e paz. E que tuas ações e escolhas possam contribuir para um mundo melhor.
"Cuidado com suas atitudes, o mundo da muitas voltas. Quem pode prever se numa dessas voltas não seja sua vez de rodar?"
Nada de desejos, assim não sofre de ansiedade!
Nada de apego, assim não sofre de depressão!
Vivas sem Desejos e Apegos, assim serás pleno.
O mundo está dividido em 2 tipos de pessoas:
Aquelas que falam e fazem o que querem deixando sua marca no mundo.
A segunda são aquelas que não fazem, porém falam sem deixar sua marca.
Sabedoria, prosperidade e riqueza não tem haver com conhecimento e dinheiro. E sim com energia, frequência e mais níveis de consciência.
O motivo do meu sofrimento tinha a ver com a esperança e expectativa que eu tinha em relação a esse mundo. Depois que eu descobri quem realmente está comigo, meu coração ficou em paz em relação a isso.
Por menor que seja o pequeno mundo individual, cabe dentro dele um universo inteiro florido e redesenhado com as mais diversas formas de promover amor, principalmente nos momentos em que mais queremos nos proteger das pessoas e de suas maldades.
Você é a minha maior loucura, uma tempestade que abala todas as estruturas do meu ser. Seu amor é como um furacão que me arrasta para um mundo de paixão e entrega completa."
“As pessoas devem estar sempre em harmonia com o mundo que as cerca, porém, jamais deixando de ser o que elas são.”
Entre o mundo que sentimos e o que falamos, as palavras são pontes, construindo o caminho que trilhamos.
“Ninguém se deve deter em coisas da mente, do ego, do mundo profano porque, comparadas aos ensinamentos puros e de salvação de todos os Mestres, nada significam.”