Pensamentos Mundo
A vida é inconstante, intensa e dura... Eu prefiro ser questionado, julgado e criticado do que como Pilatos ser execrado por lavar as mãos... O mundo quer que você o escute ...para depois te condenar por não ter tido atitude.
Em um mundo de interpretações limitadas precisamos explicar o que dizemos e o que NÃO queremos dizer!
Em um momento que o mundo parecia tão incerto, havia algo com que sempre podíamos contar: os Heroicos. Os super-heróis do nosso planeta. E nossos heróis nunca falhavam.
Já notou que todos querem o fim do mundo mas ninguém faz nada para mudar-lo e nem procura o fin de si mesmo.
No fundo, vivemos em uma sociedade onde existe uma espécie de combate entre o mundo público das leis universais e do mercado; e o universo privado da família, dos compadres, parentes e amigos.
Não vamos poder mudar o mundo, mas podemos mudar muitas coisas.
Jesus morreu de braços abertos para mostrar isso. Ele não transformou o mundo, mas tem transformado muitas vidas. Sinta-se chamado por ele e seja um trabalhador aprovado.
"... Quando uma pessoa te coloca na vida dela, é como se ela tivesse abrindo o mundo para você, mas é basicamente isso mesmo. Você vai conhecer os costumes, as manias, cultura e etc. É como se tivesse conhecendo um novo mundo a cada vez que conhece alguém."
Aqui Ninguém e bom,mas estamos tentando
Esse e o maior desafio desse mundo moderno
Porque a maioria sabe que não vai pro céu
Mas "tamo" tentando ao máximo evitar inferno
“O mundo chamado vida social é confuso, insensato e delirante, um dos mistérios que constrange o entendimento, guardai então a fé, pelo que não vê se acredita funcionar.”
Giovane Silva Santos
Gero valor através da minha dor "ressignificada" em força para vencer. Sou importante para o mundo, pois o que doeu em mim é a cura de alguém.
640K [de memória RAM] deveria ser suficiente para todo mundo.
E é só quando você chega que a vida corre em mim mundo em flor. Suavemente, você perfuma os meus dias e me envolve no encanto da primavera.
"É difícil melhorar o mundo, talvez seja mais fácil torná-lo melhor. Pois o mundo será o mesmo, se as pessoas não mudarem."
Talvez você não possa mudar o mundo inteiro sozinho, mas certamente poderá mudar o seu mundo. Então comece pelas pequenas atitudes, tenha esperança.