Pensamentos Mundo
"Espontaneidade, o mundo precisa de você. As pessoas andam padronizadas demais, ninguém sai fora do quadrado, está tudo robotizado demais, ninguém é singelamente natural. Sou eu o estranho. Ou realmente as pessoas parecem estar se desbotando.
"O torpor nada mais é do que um estado alterado de consciência.
É quando o tempo para,as coisas acontecem em câmera lenta e nada faz sentido.
Viver fora do mundo habitual, sem que ninguém perceba.
Pra sair dele?
Não se preocupe, a realidade sempre se encarrega disso."
"Compreender, eis a busca constante! Saber, eis a relevante necessidade humana! Ser humano num mundo desumano, eis o desafio perpétuo... "
A água é beleze , ms ninguem acredita que eu dia a agua possa acabar no mundo ..,, mas só vão acreditar quando a agua realmente acabar.
Não te incomoda o curso que este grande vagão esta trilhando?
Não perca sua identidade!
Não perca suas habilidades!
Conserve seus valores!
Desça na proxima estaçao.
Não se pode cruzar os braços e esperar pelos partidos ou pessoas repartidas entre os interesses próprios.
Se você perceber que alguma realidade a sua volta precisa mudar, chame pessoas, crie movimentos, acredite!
Nunca duvide de pessoas comprometidas. Elas podem mudar o mundo!
- Como você está?
- Mais ou menos.
- Por que mais ou menos moça?
- Porque todo mundo me vê sorrindo. E acabam não percebendo quando eu tô chorando por dentro.
No mundo ainda encontramos pessoas nobres de espíritos, seus gestos são simples, porém ricos em benevolência. Esses indivíduos fazem o bem não para parecerem generosos, ou por aplausos.Mas sim por fidelidade e dignidade.
Repense o que está em desacordo,
viver em paz com o mundo que nos cerca,
é estar em paz consigo mesmo.
"O mundo dá muitas voltas,não queira crescer,entrando pela janela do fingimento,espere a porta da humildade e do bom relacionamento".
Que sejam feitas ás vontades de DEUS...
............................... e que às justiças dos Homens não invadam sua propriedade, pois o mundo foi ELE que fez... O.o
Mesmo Propósito!
Se
estivermos
reunidos,
com o mesmo
propósito:
o de amar...!
Com certeza,
mudaremos
as maldades
do mundo!