Pensamentos Mundo
Hoje eu acordei e percebi que o mundo é imperfeito... mas quem realmente é imperfeito são as pessoas que dificulta ao máximo fazendo ele imperfeito!
Se tiver que roubar
Roube o coração de alguém
Se tiver que matar
Mate toda a dor da sua alma
Se tiver que trair
Traia enganado a morte.
🍃🌹 2017
Nunca deixe de amar
Nunca deixe de sorrir
Nunca deixe de ser feliz
Nunca deixe de sonhar
Nunca deixe que alguém
Diga o contrário
Sabe porquê?
A vida é curta demais
Para sofrer.
🌷🍃2017
No meu caminho
Há sempre uma flor
Para me lembrar de sorrir
Pois a vida é cheia
De magia perfumada.
🌼🍃 2017
E se eu te disser meu amigo que você ainda dorme, você acreditaria que o sonho é uma brisa da realidade?
Vivemos em um mundo que não é mundo.
Um mundo distorcido
Um mundo de ilusão
Um mundo de uma pessoa
A existência nunca foi tão dolorida
Cheia de desesperos, opressões e angústias
Dias nulos, sem divertimentos
Noites de perturbações, insônia
Um mundo de exclusão
Um mundo vazio
Um mundo, uma pessoa.
Não importa quanto tempo passou em sua vida nunca deixe aquela criança morrer dentro de ti, pois ela tem a esperança de ver um mundo melhor.
O mundo anda carente de alegrias e basta uma delas para combater muitas tristezas. A gratidão e a benevolência não trazem a felicidade, mas ajudam a assegurá-la.
Num mundo dinâmico, é plausível rever valores, adequar comportamentos, ajustar atitudes. Mantendo-se a integridade.
A escola ficou chata, perdeu a graça, não acompanhou a evolução do mundo moderno. O aluno não vê aula, quando vê não presta atenção, não se aplica nos deveres de casa e vai mal nas provas. A educação perdeu o sabor.
Aliterações de um mundo melhor, do novo poético, que nasce nos olhos curiosos e encantados dos pequenos seres
Se o ser humano gostasse de respostas difíceis e complexas por natureza, não haveriam grandes problemas.
"Deixo no mundo palavras que tocam meu coração pois é seu desabafo mais sincero de sentimentos lançados com as melódias das palavras, com o intuito de que toquem outros corações."
Lutemos, agora, para libertar o mundo, abater as fronteiras nacionais, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência. Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós.
(O Grande Ditador)
A vida é uma coisa engraçada. Tem dias que a gente está com tudo, mas tem dias que a gente não tá com nada.