Pensamentos Mundo
Felizes aqueles que podem dizer
que têm a melhor mãe do mundo!
Muitos não têm a melhor,
porque sequer têm uma...
Mundo pode nos dizer que a vitória nunca é GARANTIDA, mas podemos também dizer ao mundo que o fracasso nunca é definitivo."
Se sua condição é de filho de Deus, seus recursos virão DEle. (Rm 8:37)
Está difícil encontrar a solução do mundo, tantas cabeças pensantes, e tantas ambições pensantes. E agora pensantes o que será deste mundo tão vazio de ideais humanitários?
Estar vivo é a maior oportunidade que temos de crescer, mas outro crescimento, não é aquele de querer ser melhor que os outros, aquele do "meu mundo é aqui!"; Não deixe para descobrir o significado da vida tarde demais...
Quem quem tem uma vida plena e aproveita cada experiência como aprendizado, quando chega a sua hora parte deste mundo com a certeza que as paixões são passageiras e os amores são eternos, e os levam juntos para o seu renascimento onde for.
O mundo lá fora vive a sua mentira como se fosse verdade e, nós aqui, vivendo o Evangelho da Verdade como se fosse mentira.
Epitáfio:
Quedei-me aqui inconformado
Caguei-me sempre da morte chegar
E se houver outras vidas e mundos
Estou lá buscando meios de voltar
Ozimpio
Nasci vencedor. Cometo muitos erros e falhas, mas não desisto. Quando eu melhoro o mundo melhora. O mundo é o que somos cada um.
A escola de hoje deixou de ser um meio de obter conhecimento, e passou a ser um comercio. Os alunos não vai para a escolar para aprender entender o mundo, e sim para ter um emprego, ganhar dinheiro e consumir.
Para ser feliz não precisamos do mundo, precisamos direcionar nossos passos e acertá-los pelos caminhos.
Então você joga lixo no chão porque acha que não tem problema? Se o mundo tá assim é por causa dessas pessoas que pensam que o detalhe não faz a diferença.
Ao que se percebe, o mundo todo está em um momento de acelerado retrocesso. Tenho pena dos que estão para nascer.
O mundo está de cabeça para baixo. Para que eu quero descer! Onde mesmo? A humanidade ri de si mesma diante da incapacidade de reverter o irreversível.