Pensamentos Mundo

Cerca de 57381 pensamentos Mundo

Sua fé não te traz bençãos materiais ou benefícios pessoais? Relaxa e tente conviver em paz com isso!
Você faz parte dos 100% dos seres humanos que sofrem por algum mal, independente de fé, no mundo.

Inserida por ketantonio

Eu era um mundo antes de um apocalipse que profundamente me abateu...

Inserida por AlbaAtroz

Não existe coisa melhor no mundo do que, do nada, recebermos um gesto de carinho.

Inserida por profmarcelorocha

Quem vive no mundo, sem ter uma pessoa para amar, é como uma ilha inóspita perdida no meio do oceano.

Inserida por josemariaamaranto

Todo conhecimento evolui se sobrepõe, completa se indefinidamente. Aceitar como definitivo e absoluto qualquer definição é categoricamente mentir para si mesmo, acomodar se, iniciar se na morte temporal das possíveis infintas possibilidades do pensamento.

Inserida por ricardovbarradas

mundo desabou
acabou em desastre.

Inserida por kaike_machado_1

O ego massageado,
De tão relaxado,
Deitou-se no mundo,
E sonhou que era o centro.

Inserida por MichellSantana

Quer mudar o mundo? Comece mudando a sua mente. O mundo melhor é você quem faz, agregando valores

Inserida por Ysaflor

Muitos acham que o atual mundo ficou feio mas sempre foi, só que cada qual só olhava para dentro de sua própria janela.

Inserida por ricardovbarradas

"O mundo sempre pergunta,
O Rock N'Roll sempre responde.

Inserida por davidballot

"O sol brilha para todos. A lua ilumina para todos. Uma árvore não escolhe quem deve apanhar seus frutos. Essa é a lei universal da igualdade."

Inserida por Belcrei

" Siempre que tú quieres, consigues. El mundo cambia contigo"

Inserida por josesoaresfigueira

"Ler, reler, discutir sobre um assunto em questão, podem ser um caminho longo ou curto relatando a realidade dos fatos atuais."

Inserida por Belcrei

"As amizades, quando existem, podem ser poucas porém são sustentabilidades para as nossas personalidades."

Inserida por Belcrei

Todo bom entendedor sabe por sabedoria que nunca deve ter uma opinião sobre tudo.

Inserida por ricardovbarradas

"A humanidade tem o instinto de sobrevivência, porém o egoísmo por muitas vezes impera nas decisões."

Inserida por Belcrei

"A arte transcende as possibilidades do impossível, pois é a bússola que orienta os gênios."

Inserida por Belcrei

"Eu contaria nossa história para o mundo, mas tenho preguiça dos porquês. Optei pelo silêncio, guardando as lembranças bonitas entre eu você e Deus."

Inserida por euandreiabarros

AFLORE O QUE HÁ DE BOM EM VOCÊ! Se concentre em pensamentos positivos e em coisas boas, a positividade com que você enxerga o mundo atrai luz e faz verdadeiros milagres.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Em verdade somos um mundo, o outro é um mundo, e no encontro de mundos é na renovação do que é dois que se fará um só.

Inserida por FranciscoFontes