Pensamentos Mundo

Cerca de 57378 pensamentos Mundo

''Voltei pro modo lobo solitário
porque as pessoas te deixam sequelas,
E pra mudar o mundo é melhor trabalhar por elas do que com elas.''

Algumas pessoas
Não deveriam ter
Que carregar o
Mundo e suas costas
Mas se eles não
Fizerem
Quem faria?.

Sonhei que eu voava,
Voava num novo mundo
Onde não havia fome,
miséria,
injustiça,
dor,
guerra...

Há um mundo enigmático lá fora. Um mundo de diferenças habitado por pessoas indiferentes. Um mundo que cultua o conflito, que se afasta do consenso.

Eu sinto como se tivesse vindo pro mundo com vários sentimentos, mas sinto que estou perdendo cada dia um pouco, até chegar em um ponto que vou está vazio.

A inteligência emocional nos conduz ao equilíbrio entre a mente e o coração, que é essencial em um mundo tão conturbado.

Quem disse que o melhor lugar do mundo é a Disney certamente não conhecia o aconchego dos teus braços.

Não há mal no mundo que faça abrigo
Quando o coração está sereno consigo .

Faça sua parte,
Faça o que estiver ao seu alcance,
Faça o que você acha certo,
Faça e deixe as coisas fluírem,
Se é para o bem, independente do que poderá vir a acontecer... FAÇA.
Faça e deixem falar....
O mundo já não suporta mais os faladores!

Todo mundo anseia um amor
Livre e sereno
Raro e anuviado.

Todo mundo anseia um amor
Eterno e pleno
Louco e sossegado .

"Uma mente em constante evolução abre portas para o mundo."

Nesse mundo em que vivemos com tudo que está acontecendo ficar louco talvez seja a única solução.

Alegria ter você aqui fazendo parte do meu mundo, ainda que virtual.

“O mundo gira, as coisas evoluem e o tempo passa, mas algumas pessoas teimam em continuar na mesmice e ainda achando que são o centro de tudo. Pobres espíritos errantes, apenas grãos de área no lugar chamado Terra.”

O que vem de dentro é mais forte do que nós, e pode nos convencer e nos dominar, e fazer a gente ignorar os olhos do mundo.

Quando você for namorar, não namore alguém que diz que vai te dar tudo! Não namore alguém que te promete o mundo! Namore alguém que saiba o seu valor, e que te valorize. Namore alguém que te trate, como deves ser tratado (a), que te dê o que você merece, ao invés de querer te dar o mundo.

O mundo sempre foi mundo, o cristão é que não deve ser como o mundo!

Em quanto muitos esperam o fim do mundo, eu espero um recomeço que não tera fim.

O mundo não vai acabar simplesmente. O homem é que acabará com ele.

No cadim do meu mundim