Pensamentos Mundo
Que mundo é esse, onde o amor verdadeiro, o romantismo e o cuidado perdem (de goleada) para a falsa sensação de felicidade, para a “vida loka” e a “porra-louquice”?
... a sabedoria deste mundo está em esconder as maquinações do coração, velar o sentido das palavras, mostrar como verdadeiro o que é falso, demonstrar ser errado aquilo que é verdadeiro".
Se você acredita que tornar um mundo melhor é possível, então você deve ensinar as pessoas a observar e pensar na humanidade que carregam dentro de si.
A parte mais legal do mundo é no meu interior. Digo isso pois é a coisa mais palpável que possuo. O restante do mundo eu não posso conhecê-lo em sua total beleza, e portanto, não posso apreciar tanto.
Estranho como a vida acontece, quando você menos espera aparece um estranho que move seu mundo completamente para outra galáxia.
No universo há energias boas e más de sobra. Osegredo está em como canalizamos elas e como vemos o nosso mundo.
Às vezes acho que não terei capacidade de amar de novo. Não te culpo por isso, e sim a mim mesma por ser sempre tão intensa e mergulhar de cabeça em uma historia que eu construí em meu mundo.
Os que estão na terra podem esquecer o mundo espiritual, mas uma vez no mundo espiritual não esquecerá da terra, o lugar das oportunidades.
A humanidade está regredindo, mas esconde isso dando novas aparências a coisas que sempre existiram.