Pensamentos Mundo

Cerca de 57375 pensamentos Mundo

Tenho em mim todos os sonhos do mundo, e toda força para buscá-los.

Quem escreve no mundo...
É como quem semeia no solo profundo...
A inteligência brilha sempre cheia de passibilidades infinitas.

Não sou louca! Apenas vivo em um mundo onde não vale a pena ser normal.

E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa, que nem feijão com arroz.

Não tenho todos os amigos do mundo, mas os amigos que eu tenho valem mais que todo mundo junto.

o arrozal lindo
por cima do mundo
no miolo da luz

O trabalho interno é mais importante que o externo. Faça em si o que deseja no mundo e viva assim o seu cotidiano. Aí você será um foco, sem querer. Enquanto quiser, não será, ou será falso.

Mas nos deram espelhos, e vimos um mundo doente.

Assim, chegamos à conclusão de que a opinião se forma do mundo apresentado pelos sentidos, enquanto o conhecimento é de um mundo eterno; a opinião, por exemplo, trata de coisas belas determinadas; o conhecimento ocupa-se da beleza em si.

Um mundo sem sonhos, é um mundo sem futuro. Pois o nosso futuro vem de sonhos que queremos realizar.

O mundo quer-me mal porque ninguém tem asas como eu tenho. Porque meu reino fica para além... Porque eu sou eu e porque eu sou alguém!

Pode ser mais fácil se você ver o Mundo de outro jeito.

Mulher... Um sopro de vida no mundo
Alma do sonho e da dor
És assim quase perfeita
Perfeita dádiva do Criador...

⁠Hoje, anos após o incidente, penso ter sido um grão de areia que me fez sofrer. E sofrendo, precisei envolver essa areia que me machucava. Acabei formando essa pérola lisa que funciona como uma cicatriz.

⁠Tenho os mares e terra como morada, o firmamento como teto e a vida como crença. Nesse vasto espaço fica meu lar sempre pronto a acolher amizades, amores e histórias!

As pessoas acham que criando problemas, elas conseguem nos botar pra baixo ou acabar com o que temos. Coitadas, mal elas sabem que isso tudo só nos motiva mais ainda e nos torna mais fortes.

Inserida por bownierfraugh

Sophie e Agatha se olharam pela última vez, mas nenhuma das duas gritou pela outra.
As duas,que um dia compartilharam um amor verdadeiro, agora se separaram como estranhas, cada uma nos braços de um rapaz, o Bem com o Bem, o Mal com o Mal...
... Ambas com seus pedidos concedidos.

Inserida por ToriCraft

Ainda bem que as árvores não se estressam para darem seus frutos !

Inserida por deise_aur

Como saberemos que, no fim, a situação não nos trará a este mesmo ponto final?

Inserida por danielselmer

Quando todas as questões são respondidas, perde-se o estímulo de vida.

Inserida por danielselmer