Pensamentos Mundo
Para recuperar minha juventude eu faria qualquer coisa no mundo, menos fazer exercício, levantar cedo, ou ser respeitável.
Eu amo roupas novas. Se todo mundo pudesse usar roupas novas todos os dias, acho que a depressão não existiria mais.
Caminhando e caminhando pelo mundo, irá se consolar aos poucos, e um dia, quando já não puder dar mais um passo de cansaço, entenderá que não pode fugir da dor, é preciso domesticá-la, para que não incomode.
Acho que devia haver uma regra que determinasse que todas as pessoas do mundo tinham que ser aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida.
Invente uma história... Por nós e por você, esqueça o seu nome na rua; nos conte o que o mundo tem sido para você nos lugares escuros e na luz. Não nos diga no que acreditar nem o que temer.
Suas premissas são as suas janelas para o mundo. Tente limpá-las de vez em quando, ou a luz não entrará.
Mo, se você não acredita que é a esposa mais amada no mundo, tenha a certeza que é a mulher que mais amo na vida.
40 anos dizendo eu te amo como a maior das minhas certezas.
E mesmo que o mundo esteja desabando, continue crendo que Deus é poderoso para te dar o melhor desta terra. Às vezes o nosso melhor não é o melhor de Deus.
De onde?
Olho para o mundo
De dentro para fora
Mas eu não sei
Dentro de onde
Ou fora do quê
Talvez fora de mim
Dentro está você
Acho que no mundo devemos conversar e ter boas amizades, más nao deixarem as ruins atrapalharem seu pensamento.
O coração do homem em geral, é um mundo interno e misterioso, que somente Deus conhece na sua totalidade.
Acho que se todo mundo fosse igual a mim,
Penso que eu, nem deveria existir.
Na sua vida, posso ser comparado a qualquer um, penso então que falta não sentiria muito não.
Pois qualquer um poderá me substituir!
Então adeus, tchau, até logo, é a hora de partir.