Pensamentos Mundo

Cerca de 57371 pensamentos Mundo

Algumas pessoas fazem o mundo especial só por estarem nele e você é uma delas, afilhada querida.

Nada em nosso mundo é sempre preto e branco.

Quando o teu mundo desabar lamentara profundamente o desprezo dado aos verdadeiros amigos.

O ser no mundo, enquanto ocupar-se, é tomado e obnubilado pelo mundo com que se ocupa

Até quando vou continuar achando todo mundo idiota demais pra mim e me sentindo a mais idiota de todos?

Todo mundo tem um plano até levar um soco na boca.

Todo mundo quer chegar à velhice,
mas ninguém quer ser velho.

queria colher todas as flores
do mundo e sentir o perfume de
cada uma delas,
porque tenho certeza que
nenhuma tem o mesmo perfume
da primeira flor que foi VOCÊ

Cupins em árvores e seres humanos no mundo.

Eu quis mudar o mundo, quis ser brilhante, quis ser reconhecida. Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro incerto.

A felicidade que se pode alcançar neste mundo é modesta e inconstante, mas real. Uma das chaves para obtê-la é: Que as alegrias dos outros não te entristeçam, nem suas tristezas te alegrem.

Mas se a verdade é sempre sua, o mundo é seu, de mais ninguém.

Palavras duras em voz de veludo, e tudo muda, adeus velho mundo... Há um segundo tudo estava em paz.

Fui sonhar, infelizmente o
mundo dos sonhos é bem
melhor que ah realidade.

No mundo do aleatório a ordem é não se preocupar.

Você não tem que ser tão dura com você mesma, eu sei que o mundo pode ser um lugar brutal, mas, não deixe ele levar o seu sorriso embora.

Não respondo todo mundo que fala comigo, só quem tem educação. Não é questão de ser chata, é que eu gosto de respeito!

Todo mundo tem um cantinho no coração com paredes de poesia e teto decorado de estrelas.

Você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar, se não você vai se machucar por não viver!

“O Único problema das Igrejas é que elas querem dominar o mundo com seu fanatismo doutrinário.”