Pensamentos Mundo

Cerca de 57368 pensamentos Mundo

Em um mundo de pessoas rasas, mergulhar de cabeça é perigoso.

Todo mundo precisa de magia na vida, mesmo sendo adulto.

Tenho visto o mundo um pouco diferente. A gente precisa se incomodar menos. Tem tanta coisa bonita pra gente viver, aprender.

Todo mundo fala sobre a paz, mas ninguém educa para a paz. Pessoas são treinadas para a competição, e a competição é o começo de uma guerra.

"Não existe nada de completamente errado no mundo, minha filha", disse o seu pai, olhando o relógio.
“Mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes por dia.”

Paulo Coelho
Brida. Rio de Janeiro: Editora Rocco. 1990.

E tens o direito de ser livre
ninguém nesse mundo pode impedir
Porém não espere por esse direito
Acorde, Levante, Lute!

Quando aparecer no mundo um gênio de verdade será reconhecido com facilidade, poi todos se unirão contra ele.

"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pelas luzes das estrelas na tentativa de encontrar minha lua. Aquela minha lua, a que eu uivo a cada noite na esperança de que vá me ouvir e me ilumina com o seu brilho que e o mais bonito de todos. Minha lua!"

Três quartos das misérias e mal-entendidos do mundo desaparecerão se nos colocarmos no lugar de nossos adversários e entendermos o ponto de vista deles.

E hoje você habita o mundo dos sonhos. Deixou de ser real pra mim, passou a ser o brilho de outros olhos...

Não tens a obrigação de entender e/ou aceitar meu mundo; peço-te apenas que o compreenda.

O mundo está cheio de pessoas solitárias com medo de dar o primeiro passo.

Natal...
Nesta época há algo diferente na humanidade, em todo mundo, em todos os lugares. As pessoas ficam mais solidárias, mais humanas, mais presentes! Por que será?
Acredito que isto tenha a ver com uma manjedoura em Belém, um menino pobre, um homem sábio... O Filho de Deus!

"O mundo mal notará e por pouco se lembrará do que aqui dizemos, mas não poderá jamais esquecer o que aqui se fez."

Domine seu ódio e terás o mundo,
domine seu amor e terás o mundo em paz.

Nada pode o mundo esperar de um homem que algo espera do mundo – tudo pode o mundo esperar de um homem que nada espera do mundo.

''Sinceramente, o mundo precisa de atitudes. Porque só palavras, na maioria das vezes o vento leva.''

“O mundo não será salvo pelos caridosos, mas pelos eficientes.”

Não me julgue como louco, não sou diferente de você... Apenas vejo o mundo como ele é...

Às vezes parecia que era só improvisar que o mundo seria um livro aberto.