Pensamentos Mundo

Cerca de 57609 pensamentos Mundo

O bom malandro é aquele que se faz de bobo para sobreviver em um mundo de caçadores.

O mundo não seria tão ruim se pudéssemos sair dele de vez em quando.

Se você pensa que vai agradar a todo mundo, acho melhor ir mudando de idéia e começar a agradar a Deus, porque Ele é o único que faz o impossível por você.

As grandes coisas são feitas por pessoas que tem grandes idéias e saem pelo mundo para fazer com que seus sonhos se tornem realidade.

Todo mundo tem seu milagre.

(Quentin Jacobsen - Cidades de Papel)

John Green
Cidades de Papel

Tive qe pensar em algo novo que fizesse sentido, ainda vejo o mundo com os olhos de criança, que só quer brincar e não tanta "responsa"...

Há poucas dores no mundo que sejam maiores do que a dor de um coração partido.

Todo mundo deseja a boa sorte, mas, para ser afortunado, o homem precisa semear o bem.

Cuidado com as ficções da sua mente, você não vive no mundo do anime que você assiste.

Todas as coisas do mundo
não cabem numa idéia.
Mas tudo cabe numa palavra,
nesta palavra tudo.

Triste mundo, que veste quem está vestido e despe quem está nu.

Amazônia, se depende de ti o oxigênio do mundo, que as futuras gerações aprendam a respirar oxigênio em lata.

Havia a verdade e a inverdade, e se você se agarrasse à verdade, mesmo que o mundo inteiro o contradissesse, não estaria louco.

Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso… E eu te amava tanto.

´Existem mundos maravilhosos e fascinantes, mas existe um mundo infinitamente mais misterioso e atraente: o Céu que está dentro de nós.´

Bem-vindo ao mundo dos adultos onde finge tudo! Onde finge que tudo está bem, esconde mágoas, dores, feridas, finge amor onde nunca teve e finge ter a alegria onde habita a tristeza.

" Eu sou eu;
Vc eh vc;
Eu faço as minhas coisas;
Vc faz as suas;
Não vim ao mundo p/ corresponder as suas expectativas;
E vc não veio p/ corresponder as minhas;
Se por acaso nos encontrarmos:
eh lindo;
Se não..
NADA HÁ A FAZER"

eu não quero ter todo dinhero do mundo. apenas quero conquista tudo aquilo que não ser compra.

"Os olhos são pintores: eles pintam o mundo de fora com as cores que moram dentro deles. Olho luminoso vê mundo colorido: olho trevoso vê mundo escuro".

Vida longa, mundo pequeno, a gente ainda vai se encontrar.