Pensamentos Merecedores de Amor
Sou merecedor do fogo eterno por desejar-te ardentemente
Torno-me vil pecador ao querer-te sem pudor
Mas de que vale o tal paraíso
Sem o sabor do teu corpo e as delícias do teu amor?
Sei que você não me merece, isso não me importa, ás vezes parece que sem ti estou morta. Mesmo assim te amo, e você não me nota!
Por que choras por quem não te merece?
Por que amas a quem não te quer?
Parece que tens afeição pelo sofrimento...
Todos nos merecemos o melhor, o mais suave e a troca de sorriso sublimes mas não é assim, com tanta convicção, paz e retidão que navegam as naus dos sentimentos na eterna busca pelos mares do amor.
Amor, me desculpa. Sei que não sou perfeito, mas eu te amo acima de qualquer coisa. Prometo que, a partir de agora, vou te dar o valor que você merece.
Pensei em como te descrever
Pensei em seu olhar
Em seu sorriso
No amor que guarda contigo
Pensei também na sua voz
Pensei em nós.
Quero mergulhar
Me perder
Me encontrar
Nesse seu olhar de mar.
Mas como poderia
Te merecer
Ter seu amor
E ter você?
Na matemática de sua vida, multiplique o amor ao próximo. Na geografia, escale as montanhas da vida sabendo que só chegará ao topo se merecer e no português, pronuncie sempre a linguagem do bem
A felicidade não está em ninguém
ela está em você,
se você quer o amor de alguém
então faça por merecer.
O Amor não precisa de Juras...
Basta que eu acredite
em todos os momentos.
O que eu fizer será naturalmente;
sem pesar o merecimento.
O mestre já nos deu o exemplo:
Ama-nos, incondicionalmente ...
até mesmo sem merecermos.
Quem me trata com respeito e carinho tem toda a minha admiração e todo o meu amor. Quem me trata com ignorância e desprezo recebe o meu pior tratamento possível. Não tenho obrigação de aturar grosserias. Cada um tem de mim o que merece!
O meu amor eu divido em pedaços bonitos como um mosaico, o meu amor eu entrego da forma que cada um mereça, e antes que você me esqueça, o seu pedaço é o mais bonito e do tamanho do infinito...
O amor é paciente. Ele é feito de respeito e apoio mútuos. Ainda tenho medo do abandono, mas procuro pensar todos os dias que aqueles que importam estarão sempre comigo. Que uns chegam e outros vão, mas que não posso aceitar menos do que eu mereço.
As pessoas têm que entender: se acham que estão fazendo o bem, mas sem amor, verdadeiramente é o mal que estão disseminando.
"Quando aceitamos amores não correspondidos, somos reféns de nós mesmos que nos colocamos em situação de julgo desigual aceitando menos do que merecemos"