Pensamentos Lucena
Escrever é ser humano, permitir-se errar, brincar com isso, criar frases de efeito sempre que necessário e... ser imprescindível!
Mesmo depois de tudo que o homem já fez, conquistou e construiu, continuamos a duvidar de nossa própria capacidade.
Sempre teremos quem defende e quem critica, quem apoia e quem taca pedras e, claro, quem não faz nada, para embasar tudo isso.
O medo tem, em sua essência, duas vertentes: a primeira é perder o controle e deixar o abismo te sucumbir, a segunda é lutar usando estratégias que subentende-se que dominamos. Escolha uma das duas, como diz uma frase que ecoa na eternidade "sonhar ou sobreviver".
Dói quando a pessoa que vc escolheu pra viver o resto de sua vida não existe mais, ou nunca existiu e so agora você percebeu.
As matérias do coração, são piores que as jurídicas,o coração não aceita súmula vinculante, nele, toda decisão faz coisa julgada material.
Não quero me envolver com energias ruins.
Especialmente quando a necessidade de fazê-lo é uma mimica da realidade, mas que se mistura a realidade das pessoas envolvidas.
Não me cabe fazer nada pela metade, não caibo em nada menor que eu. Não por ser grande. Mas por ser inteiro!
"estive no inferno algumas vezes
perdi neurônios demais para lembrar dos detalhes.
pra quem não morreu
eu tô ótimo
pra quem tá ótimo
eu pareço péssimo."
"sempre tem aquela hora em que a noite é mais escura
carrego comigo mil noites que jamais acabaram."
Realmente não serei pai, ou mãe, de alguém que não existe dentro de mim. Sair do corpo é muito fácil, entrar em outro é impossível.