Pensamentos Judeus
Jesus aos judeus:
"Eu digo a vocês que muitos virão do Oriente e do Ocidente, e se sentarão à mesa no Reino do Céu junto com Abraão, Isaac e Jacó. Enquanto os herdeiros do Reino serão jogados nas trevas exteriores onde haverá choro e ranger de dentes.»
Há apenas dois caminhos: um que vai até os gregos , outro que vai até os judeus. Embora hajam os atalhos indianos, iranianos, africanos e outros, todos dão nos primeiros.
Ser cristão é amar os judeus, os mulçumanos e todos os outros povos, pois Deus amou-nos a todos e continua amando a todos.
Dizer que os judeus em seu todo são maus e desejam governar o mundo é estúpido e insensato, pois a maioria dos judeus é como a maioria da população mundial, ou seja, existem apenas para alimentar a máquina bélica.
Cada revolução na Europa serviu para melhorar a vida dos judeus que durante séculos eram perseguidos pelos cristãos.
Os judeus só voltaram a ser fortes como antes quando aprenderam que não devem esperar o maná cair do céu, mas lutar para conquistar o pão cotidiano.
Houve um tempo em que muçulmanos, judeus e cristãos viviam em paz e esta época era quando o Império Otomano existia.
Da mesma forma que Jesus não era bem vindo no templo dos judeus, eu também não sou bem vindo no templo dos cristão.
Judeus e não judeus exaltem a grandiosidade de Deus, posto que somos quase nada neste imenso Universo.
O Criador não ordena que todos se tornem judeus ou cristãos ou cabalistas ou seja o que for. Ele ordena que todos se transformem em justos, conheçam, entendam e sigam Sua Verdadeira Lei e Seus Verdadeiros Mandamentos. Simples assim. By Lou de Olivier 11/10/2013
"A chave para entender a resistência dos judeus não messiânicos a Yeshua está na leitura das profecias messiânicas: onde eles veem promessas futuras, os messiânicos enxergam um cumprimento duplo e espiritual."
"O nome Yeshua deriva da raiz 'yasha', significando salvação; para os judeus messiânicos, Ele é o Yeshua HaMashiach prometido, mas para os não messiânicos, a salvação permanece atrelada à vinda de outro redentor."
Esse é Jesus o nazareno, Rei dos Judeus.
Na cruz de Cristo o epígrafe escrito em,
Hebraico = Monoteísmo = Religião
Latim = Política = Governo
Grego = Filosofia = Existência
Todos, em Sua morte, reconheçam que ELE é o REI da VIDA!
Os judeus costumam dizer" Confia em Deus, mas amarra seu camelo". O senhor não nos protege da nossa negligência.
"Eu não quero ser contra os judeus! Só quero que os judeus não sejam com os palestinos, aquilo que os nazistas foram com eles ...eu só quero que os pardais possam voar em ambos os lados das fronteiras "