Pensamentos Góticos

Cerca de 29901 pensamentos Góticos

O amor é sol que chama a sombra pra ser outra coisa. É relógio que marca um tempo diferente. É um jeito que escapole do controle. É música que faz os medos ficarem doidos de vontade de dançar.
Do texto "O amor é sol

Debaixo da sombra que minhas ideias fazem enquanto voam conturbadas no céu da minha mente. Concentrado na falta de concentração.

Eu sou um ator secundário, uma sombra, mas quanto maior a luz, mais escura a sombra fica. E ela realça o branco da luz. Como sombra do ator principal, eu farei você, a "luz", o número um do Japão.

A mim não importa ser a sombra quando você é a figura.

Tudo tem uma sombra, mas não necessariamente uma alma.

" Quem sabe se em teu vulto , não vive por acaso meu destino? ..."

-A sombra do Arco Iris-

Ultimamente, estou tão apática da situação, que se até a minha sombra discutir comigo, eu deixo.

O sol brilha para todos, mas, quem quer ter sua sombra, que plante sua árvore.

Saudade,sombra,fantasma,
coisa que bem não se explica:
algo de nós que alguém leva,
algo de alguém que nos fica.

Não importa para onde a sombra vai, mas sim DE ONDE VEM A LUZ que a projeta.

no despenhadeiro
a sombra da pedra
cai primeiro

Não faltarão instantes em que o desânimo tentará te envolver. É possível, ainda, que as sombras te convidem para o futuro incerto, porém, serás livre para seguir a luz. Pensa nisso e, em situações difíceis, lembra de que felicidade ou aflição resultará da escolha que você fizer.

Tem dias, que desejo só minha sombra como companhia, eu não entendo, pois no dia seguinte, tudo que mais quero é alguém do meu lado.

Alguém sempre estará a espreita, em alguma sombra do seu passado amoroso. Eu não tenho estômago pra digerir essas suas eternas opções. E se sou apenas uma opção, então é melhor ficarmos por aqui.

A escuridão
É uma sombra recíproca.
Ela só abraça,
Onde não há luz....

Estou me escondendo nas sombras, mas eu sou a sombra.

Se alguém está sentado à sombra hoje é porque uma outra pessoa plantou uma árvore um dia.

Apaga-te, apaga-te, chama breve! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre ator que por uma hora se espavona e se agita no palco, sem que depois seja ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de fúria e barulho, que nada significa.

Existencialismo fútil e inútil é quando a imagem fotográfica de uma pessoa ou a sombra que ela induz passam a valer bem mais que seus verdadeiros valores intelectuais, suas virtudes e sentimentos.

Entre a sombra de uma árvore e um ar condicionado, escolha a sombra, a luz pode acabar, mas o sol não.