Pensamentos Góticos
Quero sentar-me a sua sombra e sentir o seu acalento, restaurar-te-ei com o doce dos meus sentimentos, apimentando a sua inocência para vivermos os momentos desejados;
Hoje o amor não se faz passageiro por entre nós, no entanto busco aquela que o meu coração tanto ama e quer;
Na sombra da lua, no radiopaco do dia, estrela cadente e ardente cometa. Burlesco amor, se viu - se vê, nossa nostalgia.
Como a sombra necessita da luz a liberdade necessita opressão. Quem não sabe a sombra não reconhece a luz. Quem não sente a opressão jamais compreenderá a liberdade.
Numa estrada vazia tento encontra uma saída mais percebi que jamais pode sair da própria sombra e se um dia conseguir sair da própria sombra tinha que levar esta dor sozinha!
Quanto maior o conhecimento do homem, maior será sua sombra sob seus opressores,mesmo o homem se sentindo cordeiro obterá com o conhecimento uma sombra tão assustadora que fará tremer qualquer que seja o monstro opressor do passado ou do futuro que o venha oprimir...
A senhora antiga e ranzinza que mora na sombra e vive na escória de sua capa cinza e triste, nunca saberá o significado da felicidade.
Na sombra do acaso, busco palavras certas, que justifiquem atitudes frívolas do imaginário inocente.
Na sombra do silêncio me permito refletir, eu vejo e viajo em mim com o reflexo do que eu queria ser , um pobre poeta talvez, coberto, trancado dentro da minha ilusão de lucidez.!
O melhor que tens realmente a fazer é acreditar em sí mesmo, pois até a sua sombra te abandona no escuro.
Duvide da cor do céu,
Duvide que a água molhe,
Duvide da sombra que te acompanha,
Duvide da energia e do calor,
Mas jamais duvide de meu amor.
Eu te Amo Bianca Estefânia!
QUERO TE AMAR
Quero te amar
De uma forma mansa
plena e calmamente.
Na paz de uma sombra.
Em delírios de chuva.
Numa imensidão do céu.
No prestante silencio da noite,
sem pressa, assim, ao luar.
Mansamente te amar