Pensamentos Góticos
Traga- me a infelicidade,
e eu há mastiguarei como quem come,
o pão da felicidade,traga- me alegria e eu partilharei,
como quem tem da vida o mel.
Mesmo estando carente de tudo, o homem sábio usa sua própria infelicidade para guiar com exito quem ainda passara pelas estradas da vida.
Depois que se fica mais velho você começa a ver que existe mais gente correndo da infelicidade do que gente correndo atrás da felicidade.
A infelicidade é o nosso estado normal, oque nos resta é aprender a lidar com ela, pois quando não temos mais nada ela é a única que nos faz companhia e sempre fará.
Jamais construa a sua felicidade tendo como alicerce a infelicidade alheia, pois que, esta será breve e cheia de tropeços.
Ser feliz era tudo que eu queria. Não quero a infelicidade dos outros, mas eles buscam sempre o pior caminho para atrapalhar a nossa felicidade. Não que meu caminho seja a melhor alternativa, mas pelo menos estou caminhando.
Desamor com amor,
Infelicidade feliz,
solidão na multidão,
Escuridão com clareza,
Ando pelo mundo sem sair do lugar
Viajo nas palavras , sem ler um livro,
Escrevo contradições e verdades,
falo com meu silêncio..
procuro o infinito..
Nessa minha perfeição,imperfeita...
“A infelicidade das pessoas são frutos dos desejos de suas paixões. Se elas vivessem do amor e da caridade, não seriam tão infelizes na vida.”
Não deixe nunca sua felicidade depender da infelicidade de alguém. Isso seria inveja. Desejar coisas boas a quem quer que seja, é admitir a capacidade de ser feliz por si próprio...