Pensamentos Góticos
"A infelicidade julga e aprisiona, mas a felicidade absolve e liberta. Portanto, a felicidade alheia é ridícula aos olhos daqueles que não a têm por inteira em seus braços."
Não podemos reclamar de infelicidade se não lutamos bravamente por nós mesmos
Ser feliz, além de obrigação pessoal, é também conquista
Se atreva a se conquistar e conhecerá a felicidade
Ser feliz requer esforço sim, e muito atrevimento!
A infelicidade de uns pode ser a felicidade de outros, ou seja, as vezes temos muitas coisas que não damos valor que para outros seriam importantes!
A tua infelicidade não te permitirá exibir para sempre à máscara da felicidade, chega um momento que a gente cansa de viver disfarçando.
Dificilmente se vê como algo que resulta em infelicidade não examinar o que se passa na alma alheia; contudo, aquele que não acompanha de perto os movimentos de sua alma é necessariamente infeliz.
As coisas que mais amamos podem ser também a causa da nossa infelicidade e destruição, então só nos resta conferir se vale a pena.
Muito da nossa infelicidade e decepções, provém, do uso impositivo de máscaras sociais, quando nos amoldamos a grupos, fingindo ser outra pessoa, não falando a verdade a nós mesmos e anulando a nossa essência.
As pessoas que decidem preservar sua infelicidade aproximam-se do vazio de cabeça erguida.
Como lutar contra a infelicidade? Lutando contra nós mesmos: compreendendo que a fonte da infelicidade se encontra em nós.
A infelicidade dos consumidores deriva do excesso e não da falta de escolha.
O primeiro sintoma da infelicidade é a vivência com o amor de alguém em paradoxo.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
ENGANO
Se for pra viver
O resto da vida
Na infelicidade
Prefiro viver
Na mentira
Do que ouvir
A mais pura verdade.
Se você acredita que o algo ou alguém são intoleráveis e te trazem infelicidade. Você tem três opções: retirar-se da situação, mudar a situação ou aceitá-la totalmente. Você deve escolher uma das três opções ou então aceite as consequências .
"Felicidade e infelicidade são dois estados d'alma involuntariamente partilhados; toda a massa receptiva que nos circunda será, inevitavelmente, afetada."