Pensamentos Fortes
Ramadã
Aos nossos irmãos islâmicos que entraram no ardente mês do Ramadã, desejo que encontrem o avivamento da vida familiar, da caridade, das leituras sagradas e da disciplina do jejum. Que o nono mês seja de muita felicidade na caminhada.
Inelutável modalidade do visível, aquele que quer aprender a voar, um dia, precisa primeiro aprender a ficar de pé. Ninguém consegue voar só aprendendo voo. É preciso correr muito para ficar no mesmo lugar. Mas, se você quer chegar a outro lugar, corra duas vezes mais.
Como Dizia o Poeta
Nossa famosa garota nem sabia, que este rio que de amor que se perdeu. Somente o amor e o encontro, apesar dos desencontros, são os que justificam e significam nossa existência em nossa certeza de cada tristeza de reinventar de novo o amor.
Só acredita em meritocracia, quem nunca teve que ficar até mais tarde no trabalho para cobrir a extrema burrice de gente que ganha 3 vezes mais que seu salário.
Ressuscitar-te-ei
Viverás o tempo, integralmente, no instante em que frente a frente, talvez defronte; lado a lado; dia após dia ficarmos absorvendo todas as sensações do lirismo-bucólico como características de nosso arcadismo.
Cúpula e Cópula
Da base
À cúpula
Da pequena
Cidade
Ao plano
Mundial
Volúpia
Pelo poder
Arrogância
Ganância
Intolerância
Insanidade
Generalizada...
A humanidade
Claudica
Tempos
Bicudos
Arcadismo Neoliberal
Ruminando
Em silêncio
O avô
Diante
Da
Desleal
Disputa
Dos
Eletrônicos
Pela
Atenção
Dos
Netos
Pecado Pascoal
Ao mistério
Da vida
Que dele
Somos parte
Se dele
Entender
Não nós
É dado
Pelo menos
Senti-lo
Em toda
A
Intensidade
E
Grandiosidade
Leira à Altura
Lembranças
Não mais
Que
Lembranças
Sem mesmo
Ter tido
Projetos
Vazio
Existencial
Tédio
A suprema
Condenação
Deus, está no desprendimento de uma fruta que cai de seu pé, mas não na fruta distante de suas raízes.