Pensamentos Filosóficos de Amor
Quando estimamos o objeto do nosso amor menos do que a nós mesmos, sentimos por ele simples afeição; quando o estimamos tal como a nós próprios, isso se chama amizade; e quando o estimamos mais, a paixão que alimentamos pode ser chamada devoção.
... este mundo sem amor era como um mundo morto e que chega sempre uma hora em que nos cansamos das prisões, do trabalho e da coragem, para reclamar o rosto de um ser e o coração maravilhado da ternura.
Um amor facilmente conquistado nos prejudica tanto quanto um que é difícil de vencer.
O que fizeste com o nosso amor?
Transformasse em eterna paixão.
Cada momento, um sonho realizado,
Juntos, para sempre, em amor verdadeiro.
Ass Cícero Lyra
Sabe amor, como eu queria entender o que te causei, apenas assim eu poderei enteder essa dor que você deixou ao ir embora, sem olhar para tras.
Ninguém está tão distante quando o amor é tão grande e possa ser usado ou sirva como uma ponte que atravesse o mundo para se encontrar.
Seu corpo nu pedindo amor, o que eu mais queria!!! Assim, tão mais quente quanto o sol do meio dia, como chamas revoltas contra os ventos da paixão que incendeiam intensamente mais do que se possa conter,de tudo o que mais quero agora, abrasar-te mai..., mais..., Tão perto!!!...
A verdadeira demonstração de amor de um pai é expressa sem palavras, em gestos que se eternizam num carinho.
Autor Cícero Marcos