Pensamentos Feministas
Eu amo muito uma mulher que sabe que há amo e ela me ama. Mas temos uma barreira entre nós chamado casamento. Somos casados mais não um com o outro.
Eu mesma nunca fui capaz de descobrir precisamente o que é o feminismo: só sei que as pessoas me chamam de feminista sempre que expresso sentimentos que me diferenciam de uma pessoa submissa.
Português é complicado
Ficou em casa, mas fez um carnaval danado porque a mulher o proibiu de brincar carnaval.
A mulher é aquela que tem a pureza nos olhos, a beleza no coração, a imensidão na alma e embeleza os seus sentimentos com flores de positividade e de fé...
A mulher é o toque que Deus deu ao mundo para que nunca lhe falte brilho, mesmo nos dias mais escuros...
Abra as portas e as janelas da alma: sorria mulher! O sorriso é a forma mais simples e bonita de mostrar toda essa luz que há em ti.
Mulheres se beijam,
Homens se beijam,
Mulheres beijam homens,
Homens beijam mulheres,
Assim vai ser fiel a cada geração, nada é proibido, devemos descriminar mesmo não sendo crime, mas nunca discriminar posto que é fato, e isso não é questão de escolhas e sim de ser...(Patife)
O casamento não santifica "Madalenas"; Mas o que importa, se o homem procura uma mulher, e não uma "Santa" (!?) "sirpaultavares"
VOCÊ É O QUE É; A MULHER NÃO MUDA HOMEM, NEM HOMEM A MULHER; SE TOLERAM ATÉ O DIVÓRCIO OU ATÉ QUANDO DEUS QUISER!"sirpaultavares"
Uma família só pode existir a partir da união de um homem e uma mulher. Valorize a família criada e abençoada por Deus.
Não existe mulher gorda, nem magra, muito menos feia ou velha. Existem homens que não sabem aproveitar o que uma mulher tem de melhor.
Percebe-se que vivemos em uma sociedade louca quando vemos que a mulher casada que sofre agressão do marido é mais bem vista que uma mulher solteira aos 30.
Embora não me queiras como tua mulher, reconheces que minha presença satisfaz o seu ego e incendeia tua auto estima.
me vejo
me toco
me escuto
observo mulher forte
toco pele, ora sulcada pelas tempestades impetuosas,
ora de seda
ouço o riso e a dor
que incendeiam o depósito andarilho
de mente balburdiante,
lábios oclusos
e pés fincos ao chão.