Pensamentos Feministas
Se o homem passa a acreditar enxergar formas dela em outras mulheres, pode estar certo de que ele a ama.
Não são os homens que não prestam e nem as mulheres são safadas.
Quando você escreve no livro de sua vida histórias que só servem para folhear páginas.
A mulher...
A mulheres são fascinantes
são versos de poesias
nos olhos tem os brilhantes
que ilumina os nossos dias.
Não és mulher
de esquina,
nasceu para casar
e montar família;
Pois assim
que te quero
como à noite
quer a lua
ou como a lua
quer às estrelas;
Para cantar
A alegria de
Vive la;
Minha mulher é um contrapeso, mas eu sou o dela, por isto estamos juntos até hoje; pois quando uma relação perde o equilíbrio alguém vai cair.
Homens, mesmo sensíveis, nunca vão ser mulheres, ainda serão Homens com "H" maiúsculo, e isso, definitivamente, não é um elogio.
Tem mulher que se engana porque quer, a verdade pode estar estampada na sua frente, mas se ela não quer vê-la, é porque ela prefere a mentira do que a verdade. Tem mulher que se contenta com pouco e eu como não sou dessas, caí fora.
Mulher segura não vive de passado e não se preocupa com outra. Anda de salto porque se sente linda, e sabe que é toda boa
Imperdoável, mesmo,
é o cara fazer a mulher gastar horas se produzindo,
escolhendo roupa, fazendo maquiagem, depilação, etc, etc,
e o cara estragar a noite sem levar ela pra comer em casa
depois do jantar. ;)
A mulher quando ama é tão dócil, tão frágil, que um homem capaz e inteligente souber reconhecer, respeitar e valorizar, tem uma parceira fiel para o resto da sua vida.
- Relacionados
- Curtas frases feministas
- Frases de Frida Kahlo
- Dia Internacional da Mulher: frases para celebrar o 8 de março
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração