Pensamentos Feministas
Dia Internacional da Mulher!
Que aonde a mulher chegar, a liberdade conquistada a abrace de forma plena, onde possa contribuir com o seu pensar, suas escolhas, a sua voz e o seu abraço acalentador. Expresso tudo pensando em minha mãe, a qual me proporcionou atitudes coerentes ao ser mulher!
Quando as mulheres são bem-sucedidas, a imprensa, até mesmo a imprensa do setor, gasta muito tempo falando sobre como nos vestimos, que sapatos estamos usando, quem estamos destinadas a ver. Isso é muito triste para as mulheres.
Ser mulher, imigrante, árabe, autossuficiente e desenhar estranho não facilitou as coisas para mim. Mas me permitiu ser quem sou.
Será um dia internacional, quando alguns homens não presentear, mulheres para esconder as tristezas de suas agressões.
Mulher
Modelo de mãe
Usa delicadeza para cuidar
Luta por sua liberdade
Horrível é seu sofrer
Empenha-se para ter sucesso
Resiliência é necessária para conseguir seus desejos.
Todo dia é o dia da Mulher. E elas merecem Respeito.
Fica o lembrete: Não é não! E respeitar é um dever, como todo bom cidadão.
Toda MULHER tem a delicadeza, e o poder de uma flor; são capazes de exalar e encantar, com o mais sutil perfume... e hoje, cientes do seu poder num jardim... movimentam concepções!
Uma flor delicada.
Se ninguém pode ver, é porque você não deve fazer!
As mulheres querem um homem íntegro, honesto e com atitudes ao seu lado.
Se for para nos desgastar aconselhando, corrigindo, educando, orientando, não precisamos de maridos, só os filhos nos bastam!
A mulher que caminha sobre a terra e que não precisa da aprovação de ninguém, ela é temida, porém conquista admiração de todos.
A beleza de um jardim está na flor
e você mulher é a beleza de um mundo cheio de cor, sem você não existe o amor.
Há mulheres que ajudam homens a ganharem dinheiro e outras que só gastam o dinheiro que ele ganha. Escolha a que você quer ter ao seu lado.
Tudo igual é enfadonho, cansa o olhar; é na diversidade que a beleza mora e, feliz da mulher que se assume, se ama e se valoriza do jeitinho que é, sem subterfúgios, máscaras ou disfarces. Essa é a sua carta na manga: ninguém é igual a você. O privilégio de ser única é lindo!