Pensamentos Feministas
A mulher e como uma luz na vida do homem, cada vez que ela se manifesta
Nos torna uma pessoa coerente e nos faz ser um ser humano brilhante.
Que neste novo ano todas nós mulheres possamos ter: o emprego tão sonhado; o peso desejado; um sonho realizado e um amor apaixonado.
“Constelação não me bastava, eram duas as que brilhavam cintilantes sob meus olhos, mulheres de corpo e alma.”
A mulher sábia edifica um lar, mas, se der um beijinho e for a mulher do Presidente, ela edifica um país!
Das mulheres mais belas, você é a princesa dos meus sonhos;
Os olhos dela é como a profundidade do mar misterioso. seu rosto foi desenhado com tanta perfeição que os sinais em seu rosto foi um toque divino.
Ela é única como middlemist.
Ela é simplesmente a criação mais linda de Deus.
O melhor cosmético que uma mulher pode usar é a felicidade; a melhor maquiagem é o sorriso. A melhor roupa é a elegância e a melhor jóia é os braços do homem amado.
Termine o dia sabendo que você é a melhor naquilo que faz e tenha orgulho de ser uma mulher capaz de ter o mundo nas mãos, se quiser.
Pessoas, são imprevisíveis não só homens ou mulheres, todos tem sentimentos q as tornam diferentes, e especiais, fisíco é apenas um detalhe não um sentimento.
ADMIRO MULHERES QUE ANDAM LADO A LADO COM O MARIDO...QUANTO AO SUCESSO DESTES HOMENS, TALVEZ O SEGREDO SEJAM ELAS!"sirpaultavares"
Nordeste nosso!
Nessa terra quem vier
vai ver um azul celeste
a valentia da mulher
a força do cabra da peste
e o preconceito quem tiver
pode enfiar onde quiser
mas não fale do Nordeste.
Dizem por aí que mulher é tudo igual
na moral para mim é diferente, umas são simples outras exigentes, algumas são coelhinhas outras são serpentes,
umas só querem o seu dinheiro outras te amam por inteiro, o que diferencia é a atitude, umas querem ser amadas outras só ilude.
Gosto de mulheres tímidas, que no
desenrolar do relacionamento, vá se
soltando, e tomando as rédeas da coisa.
Acho mto grande a responsabilidade que algumas mulheres têm de ter que transformar moleques em homens!