Pensamentos Feministas
"Mulher forte
Viva plenamente e intensamente o amor!!!
Diga não à carência afetiva e fortaleça a autoestima!!!
Mulher forte quer alguém para estar ao seu lado, que a ame, a respeite, que a apoie, que a incentive, que a valorize e que tenha o mesmo ideal que
Escutamos ontem num filme: "Pessoas arrogantes não mentem". Minha mulher falou: "Igual você". Fiquei feliz.
Algumas mulheres sonham com o "príncipe encantado". Alguns homens buscam refúgio na ''bondade'' das mulheres.
Já lhe disseram que a mulher é uma máquina de conjugação estelar universal e que, em nada pensa, e por isso, é perfeita dando igual.
Se a beleza pudesse ser compreendida
as mulheres seriam seres codificados
nos esplêndidos jardins da vida.
MULHERES E A MINHA POESIA
(30.08.2018).
Não posso compreender as mulheres em sua totalidade, mas posso ser grato por elas existirem como parte de mim mesmo. Uma poesia contendo os mais lindos versos já lidos pelo mundo.
Mas ninguém consegue ser do seu jeito... Um amor pra se gostar a vida inteira.
Uma mulher de sorriso cheio de ternura.
É nas pontas dos dedos
É nas cordas do violão
Que eu falo de desejo
Que eu falo de paixão
Mulher é para ser amada
Com todo coração
Não tenha medo da paixão
Liberte todo o sentimento
Viva a emoção
Mulher é para ser amada
De todo coração.
Entre quatro paredes, toda mulher gosta de um carinho... Um tapinha na bundinha, uma coleirinha e um puxãozinho no cabelo...
Nos Estados Unidos, o movimento feminista surgiu, em parte, como uma resposta às reais injustiças praticadas pelo homem contra a mulher. Com o passar do tempo, esse movimento cresceu como um catalisador imoral que trouxe ainda mais confusão e até redefiniu as linhas de gênero.
Toda mulher é uma flor no jardim da vida, cabe-nos o zelo, a contemplação. Não que ela seja frágil, ao contrário, mas como toda flor necessita ser regada, cultivada e amada para que floresça sempre linda, vívida e transbordante de amor.
Sou mulher na eminência dum dogma, fugindo aos triângulos de transparência, vagabundeando, num vagatio e errância, subtraindo-me à custódia do consciente das regras, das normas e dos preconceitos.
Não tenho a pretensão de libertar todas as mulheres das correntes que as aprisionam, mas me sinto na obrigação de lutar até o fim pra mostra-las quais são!
Irmã, MULHER,
anelo que toda vez que vc pensar em falar mal de outra mulher ou julgar,
morda a língua que o machismo esculpiu e troque suas palavras por atitudes de SORORIDADE!!!
Vamos juntas???
Onde comeu e destruiu sem mentiras reconstruiu, o amor do retrocesso se expandiu, ser mulher se intruiu quando o coração lhe abril.