Pensamentos Feministas
HOMENS E MENINOS
Na vida amei várias mulheres
minha mãe
minha esposa
e minha filha
mas menino amei um homem
que era meu pai
e agora que sou adulto
amo um menino
batizado de Pedro
e que eu chamo de neto
Parabéns, amiga!
Continue sendo essa grande inspiração de mulher, guerreira e batalhadora.
Você é um grande exemplo e um motivo de orgulho para todos que te cercam.
Que o seu novo ano seja repleto de vitórias!
Jamais duvide do amor de um homem que tem coragem de chorar diante de uma grande mulher, porque todo homem que se valoriza, chamais chora por algo que não vale a pena.
A mulher é:
Muitos dizem que é pequena e frágil.
Eu digo, é um ser grande e forte!
É dotada de diversos sentimentos,
que num período do ciclo da vida
se torna frágil, não por ser fraca,
mas por ser a responsável
por carregar em seu ventre
a procriação da vida humana...!
A mulher Cristã
A mulher Cristã é observada pela sociedade.
Se erra é julgada e jogada na fogueira santa.
Se acerta é santa imaculada.
O Binário Feminismo
O feminismo radical é, a exemplo de qualquer radicalismo, a expressão binária de uma forma de pensar. A linguagem binária serve para computadores, mas não creio que sirva para Seres Humanos, porque entre o 0 (zero) e o 1 (um) cabe o infinito.
Hoje em dia esse papo de princesa já deu, ser maloqueira é só modinha. Mulher de verdade não precisa seguir tudo oque é clichê, meu bem !
Hoje me sinto muito mais menina, muito mais bonita, muito mais mulher...hoje, me quero bem mais, me sinto bem mais...hoje, sou mais beleza, pureza, leveza...Hoje não me trocaria por quem um dia fui.
Hoje, sou mais arrepios, vontades, desejos...hoje, sou muito mais eu !
Sou meio menina, meio mulher...sou menina que brinca de verdade e mulher de verdades que leva a sério.