Pensamentos Feministas
E isso parece ser uma regra:
toda mulher tem que sofrer!
A gente levanta, mas tem que sangrar antes!
Isso é uma merda!
Ter que ir pra a lama primeiro, pra depois ter uma vida digna...
Uma mulher não pode conspirar consigo mesma. Sozinhas, não éramos um bando, um coro ou uma brigada. Mas, juntas, éramos uma turba de mulheres armadas com mamadeiras... Éramos mais do que "eu", éramos "nós".
Mulher é muito PERFEITA para ter se originado da costela do homem... pq mulher simplesmente é PERFEITA DEMAIS❤
Agora entendo o porquê do machismo ter surgido: as mulheres são tão incríveis que soam como ameaça aos homens. Então, em defesa própria, eles criaram a cultura do homem soberano. Porém, as mulheres são tão inteligentes, que elas fingem que se submetem a isso.
Todo discussão sobre o que as mulheres devem ou não devem fazer, em qualquer sociedade, tem que partir do seguinte princípio:
"Sem útero, sem opinião."
Simples assim.
Se antigamente o casamento fosse um bom negócio para a mulher, não seriam necessários os contos de fadas.
Se pudermos encontrar meios de colher a energia da dor oceânica das mulheres, moveremos montanhas.
Mulher ganhar entrada gratuita em eventos não é privilégio, é apenas tratá-la como o prato principal da festa, é machismo, um dos mais nojentos e passivos, diga-se de passagem.
Jesus Cristo ao invés de ditar um modo como as mulheres deveriam se vestir, preferiu dizer aos homens que se não conseguissem deixar de olhar que arrancassem os olhos e se não conseguissem não toca-las que cortassem as próprias mãos.
Todo o tormento sobre as mulheres que tentavam o destino, partindo em aventuras, e o modo como seria nossa responsabilidade nos proteger... Não era simplesmente uma maneira de manter a vida das mulheres pequena? Para nos manter encolhidas em casa, controladas, contidas?
A solidariedade entre as mulheres pode ser uma força poderosa de mudança e pode influenciar o desenvolvimento futuro de maneiras favoráveis não apenas para as mulheres, mas também para os homens.
A coragem é socialmente atribuída ao homem. Mas são as mulheres que mais têm enfrentamentos sociais.
Ao apoiar o sufrágio de homens negros e ao condenar as defensoras brancas dos direitos das mulheres, homens brancos revelaram a profundidade de seu sexismo - um sexismo que era, naquele breve momento da história dos Estados Unidos, maior do que o racismo deles.