Pensamentos Feministas
Imagine se as mulheres entram em greve e não produzem filhos, o capitalismo pára. Se não há controle sobre o corpo da mulher, não há controle da força de trabalho.
Aqueles que criticam o Feminismo são aqueles que não conseguem compreender sua vitoriosa história, tampouco o seu significado.
Nós, homens de verdade, devemos proteger nossas mulheres de alguma forma com as armas que temos, seja no aspecto jurídico, seja com nossa arte, seja indo às ruas, seja brigando por leis mais eficazes ou, quem sabe, denunciando situações suspeitas - mesmo que o meliante seja alguém próximo.
Enquanto houver uma sociedade machista, retrógrada, que pensa no próprio umbigo e trata as mulheres com inferioridade, deve haver o feminismo!
O que nós mulheres precisamos é nos conscientizarmos que na luta da sobrevivência dos milhões de espermatozoides, nós fomos vitoriosas, essa foi a nossa primeira vitória, vencemos na corrida da vida!
Sou feminina. Não sou feminista, mas também não sou machista. Amo os homens, mas aprendi a ser mulher com uma mulher linda, mãe!
A Pergunta que toda mulher deveria se fazer periodicamente é: As milhares de mulheres que morreram defendendo os direitos das mulheres se orgulhariam de você?
Feminismo Femimesmismo. As “femimesmistas”, pensam ser os homens superiores, por isso lutam para serem iguais.
Se quiser ser respeitada, mulher tem que dar-se o respeito. Certo? Não. Não está certo porque respeito não é negociável.
Sou Mulher meiga e sensível
Porém forte, valente
Sei enfrentar a dor e a perca
Muitos dizem quem que eu não tenho coração
Só que não
Sei amar
Só não sei desistir do amor!
Creio que nenhuma mulher teria dificuldade em se submeter a um homem que morreria por ela. Talvez o problema mesmo seja o segundo.
O corpo da mulher é posse do Estado, da mídia, do marido, das religiões, dos filhos, dos pais... é de todos, menos dela. E quem o possui se acha no direito de viola-lo e decidir seu destino, que quase sempre é a morte ou a invisibilidade em vida, ou seja a mesma condenação.
Sem a aceitação das diferenças naturais entre o homem e a mulher acaba se buscando igualdade onde não se pode ser igual, o que acaba gerando verdadeira desigualdade.
"Tornar-se mulher é resultado de um projeto muito bem elaborado, que teve início quando alguém disse que Eva foi criada para fazer companhia a Adão; a expulsão do Paraíso foi culpa da mulher que desobedeceu ao Senhor e enganou seu homem.
Torne-se mulher... Só que não."