Pensamentos Feministas
"" Enquanto o feminismo for um movimento apenas de mulheres, precisará do machismo para se sustentar...
Muitas mulheres não tiveram acesso à teoria sobre o que é o feminismo e há muitos estereótipos. As mulheres não conseguem assumir-se como feministas, nomeadamente no local de trabalho, porque vão ouvir piadas, ser diminuídas.
Uma feminista disse que "uma mulher sem um homem é como um peixe sem uma bicicleta". Ela, provavelmente, não sabia o que era um homem. Eu já penso que esse, sem uma mulher, é como uma bicicleta.
O feminismo incentivam as mulheres a serem iguais aos homens, mas o pior de tudo, é que elas usam como modelo, aquilo que mais condenam no universo masculino.
O feminismo é um movimento de total importância na sociedade. As mulheres precisam conhecer mais essa potência.
Nos dias de hoje o feminismo exige salários iguais entre homens e mulheres, mas foi a mão de obra barata das mulheres que impulsionou o feminismo no mundo.
Nenhuma mulher, por mais anti-feminista que ela seja, escapará de uma vez ou outra, de servir desgraçadamente aos interesses das feministas.
Quando você ataca o movimento FEMINISTA, você ataca o direito da mulher:
- ao respeito
-à proteção contra a violência
-à justiça
- à igualdade de direitos
- à liberdade de ser quem ela é
É isso mesmo o que você quer atacar?
Feminista foi tão idiotizada pelo movimento que não se deu conta que, se a mulher não fosse tão importante quanto o homem, Deus não nos teria criado.
Feminismo requer precisamente o que a misoginia destrói nas mulheres: bravura incontestável em confrontar o poder masculino. Apesar da impossibilidade disso, há tal bravura: essas mulheres existem, em alguns períodos milhões e milhões delas.
Feminismo é odiado porque as mulheres são odiadas. Antifeminismo é uma expressão direta de misoginia; é a defesa política do ódio às mulheres.
Bruxas vivem. Mulheres viajando dentro do tempo/espaço feminista estão criando a Bruxa-ocracia, o lugar que nós governamos. Governar é dirigir, pilotar.
O feminismo não quer tirar os direitos dos homens, quer devolver o das mulheres que há séculos lhes foi roubado.
O feminismo não fornece apenas uma narrativa da opressão de mulheres. Vai além da opressão ao fornecer materiais que permitem às mulheres compreender sua situação sem sucumbir a ela.
Em última instância, o feminismo consiste em as mulheres escolherem o destino que querem para si mesmas.