Pensamentos Feministas
Somos horríveis quando nos distanciamos de Deus.
nos aproximar Dele é o único jeito para nos tornarmos pessoas melhores.
O plano do nosso inimigo é nos enganar,essa é a arma dele, fazer com que enfatizamos nossos fracassos,
mas, Jesus nos chama para contabilizar nossas vitórias as que passaram, as que temos, e as que hão-de vir.
Você que contribui para dissoluções familiares dos outros, acha que nesta corrida você venceu por estar na frente no seu trajeto,mal sabe você o que te espera na chegada!
- Amor não é necessariamente paixão e romance. Também tem a ver com companheirismo e é como um amortecedor para a solidão, creio.
- Isso é importante, ter alguém com quem envelhecer. O que mata a maioria das pessoas são as expectativas irreais.
(Sally/Jack)
Pois é... Montar uma barreira pra se afastar de decepções é bom e é ruim.
É bom que diminui a quantidade de tentativas e frustrações...
E o ruim é que quando estiver afim de sair dela não será NADA fácil.
Definitivamente, eu não nasci para ser uma boa moça. Eu sou a vilã, que sempre sabe dar uma volta por cima e continuar mil vezes melhor.
Tudo que as mulheres querem é um homem que as façam rir. E pelo que percebo, homens que usam grande quantidade de Drogas são hilários.
Às vezes, me pergunto se essa disposição, essa esperança, impede que o milagre aconteça. Mas não tenho escolha. Ele vem, e eu estou aqui.
- Relacionados
- Curtas frases feministas
- Frases de Arrependimento
- Frases sobre lealdade que mostram seu verdadeiro valor
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração