Pensamentos Felizes
O mundo não foi dividido em finais infelizes e felizes para sempre. Havia bênçãos em todos os lugares e milhares de tons de alegria ao seu redor.
As pessoas são muito mais felizes quando podem ser elas mesmas. No fim a vida não tem sentido quando não poder ser você mesma.
A vida é só essa coisa atropelada, que passa muito rápido e as únicas pessoas felizes são as que atravessam o tempo entregues ao amor.
O amor jamais acaba; ele vence a morte; felizes os que são aperfeiçoados no amor, que persistem na conservação deste sublime sentimento mesmo diante de inúmeros obstáculos, e que vão em busca do cumprimento da promessa, do sonho que o SENHOR sonhou muito antes deles.
Obviamente, as circunstâncias de um acontecimento por si só não nos deixam felizes ou infelizes; é o modo como reagimos a elas que determina nossos sentimentos. Jesus disse que o reino dos céus está dentro de nós. É lá também que está o reino do inferno.
Escolhemos nossas cores favoritas mas somos realmente felizes ao reconhecer a beleza em qualquer cor.
As pessoas mais felizes são aquelas que têm trabalho para fazer, pois suas mentes se mantêm ocupadas, sem tempo para tristezas.
O único filtro realmente infalível nessa vida chama-se: sofrimento! E felizes são os que, pelo menos de vez em quando, tem a chance de utilizá-lo!
Não se tornem dependentes de nada, nem ninguém! Só somos felizes sem apego, livres, para seguir a vontade de Deus! Porque senão, estamos sempre a caminhar com muletas, faltando, caímos de novo.
Muitas vezes perdemos a oportunidade de ser felizes ,esperando que as coisas sejam exatamente como desejamos. Jamais devemos desvalorizar um pequeno momento de felicidade , pois um dia o que pareceu-lhe pequeno perante as circunstâncias ,pode fazer muita falta no futuro.
SEMPRE TEMOS MOTIVOS PARA SERMOS FELIZES ! ♥
Sempre tem um Coração acreditando,
Sempre tem um Coração amando. ♥
Tem sempre um novo dia, uma nova porta, uma nova chance, um novo momento.
Felizes dos cômicos e trágicos que percebem que a nossa vida se movimenta num eterno alternar de figura e fundo diante da quarta parede.
Quando somos felizes um dia e não percebemos, queremos que tudo volte novamente, e essa vontade de voltar nos cega o bastante para não vermos o quanto somos felizes.