Pensamentos Espirituais
Cristão, se o ensino na sua congregação te faz desejar ter mais "dons" do que o FRUTO do Espírito, saia correndo de lá!
Enquanto o entretenimento for o atrativo para as pessoas (jovens) se achegarem a Deus ao invés de atitudes de arrependimento não se surpreenda que haja mais meninos carnais do que homens espirituais no meio do povo de Deus.
Faça diariamente uma avaliação de sua vida, mude quando achar que é necessário, ame sem cobranças ou esperando recompensas. Não guarde seus
tesouros espirituais, pois quanto mais deres, mais enriquecerás.
Na lei de causa e efeito, o efeito vem trazendo a ordem, muitas vezes em forma de caos para a mudança ser gerada.
“Eu acredito piamente nas batalhas celestiais, mas na terra existe demônios vivos.”
Giovane Silva Santos
Sabe por que apenas Daniel conseguiu interpretar o que estava escrito na parede (Daniel 5.1-25)? Porque só os que têm intimidade com Quem escreveu podem discernir as coisas espirituais (1ª Coríntios 2.10-16).
A oração é a diferença entre enxergar com nossos olhos físicos e enxergar com nossos olhos espirituais.
Quem está preocupado é porque tem culpa no cartório ou no cartão. Mas pior são os débitos espirituais, que nem a reza parcela. Diante disso, vale mais a atitude sincera de mudança do que recorrer a orações vazias de coração.
Karmas são marcas espirituais e marcos que devemos transcender, impressões que precisam ser derrubadas e superadas.
Com o tempo, as pessoas percebem que, ao matar seus sonhos, estão matando a si mesmas e tudo ao seu redor. As dívidas, sejam elas financeiras, emocionais ou espirituais, nascem das dúvidas que temos sobre nossas capacidades e potencialidades.
Por isso, gosto de pessoas que me convidam a apreciar o céu. Nós somos elevadores espirituais, destinados a considerar e aspirar o sideral, pois já descemos demais.
Os piores carmas da atualidade não são espirituais, mas bancários – dívidas que pesam na alma como se fossem destinos inescapáveis.
Não vamos nos perder com os olhos da matéria, porque a verdadeira visão está focada nos olhos espirituais
De tempo em tempo é preciso formatar a alma; salvar as coisas boas que estão na memória, eliminar os lixos acumulados pelo que se viu e ouviu, então recomeçar o uso da mente com informações novas e as boas antigas.
Nosso relacionamento com Deus é espiritual. Nós não nos relacionamos com Deus na carne, mas nos relacionamos com Deus no espírito, através do seu Santo Espírito que habita em nós.