Pensamentos Espirituais
Boas emoções espirituais precisam ser contadas diante dos que vivem na carne com maus sentimentos para que seus corações sejam fortalecidos pela renovação da mente.
Há uma garantia de realizações espirituais no mundo físico, quando os cristãos praticantes operam no mundo invisível, sintonizando as suas mentes e os seus corações ao encontro do Criador.
Quem diz que Jesus o Senhor está no controle da sua vida cristã e produz frutos espirituais, de fato, é guiado pelo Espírito Santo.
Quem promulga julgamento contra o próximo, sem falar das leis espirituais, usa as regrinhas da carne.
Disciplina contribui com melhores espirituais, mentais e emocionais, cujas correções favorecem a educação, o discernimento e as realizações humanas.
Mentes lapidadas pelas perseguições, adversidades e turbulências espirituais, são as mais preparadas para ensinar os corações desajustados em seus relacionamentos familiares.
A Espada do Espírito também corta as ameaças, o medo e as estagnações espirituais de quem as usa com sabedoria.
Cristãos carnais promovem a saga política, rompendo valores espirituais dos irmãos para prevalecer as suas opiniões pessoais e egoístas.
Lute por grandezas espirituais e pelo seu bem-estar, pois a energia gasta nisso iluminará sua família, suas metas e realizações.
O grande altruísmo cristão encontra-se nas fardas de seus exercícios espirituais, quando promove o crescimento divino de responsabilidades pessoais, familiares e profissionais de outros irmãos.
A confissão, o arrependimento e o batismo são as únicas cláusulas espirituais da salvação para discernirem um pecador perdido e sob condenação, de um pecador redimido e justificado para a salvação.
A confissão, o arrependimento e o batismo são as únicas cláusulas espirituais para discernirem um pecador perdido e condenado de um pecador, salvo, santo e justificado.
Kerugmatos da fé atingem os ouvidos do coração, produzindo forças espirituais para operar no mundo dos mortais.
Há perdas mentais profissionais, familiares, conjugais, espirituais e sociais por meio de excessos, vícios ou exageros, porque mentes depressivas se ocupam de canais egoístas, onde o resultado da produção é apenas mostrar a própria imagem e a capacidade do homem.
Jesus censura a falsidade, a hipocrisia e a vã religião dos cegos espirituais que fazem tropeçar aqueles que desejam ser diferentes deles.
Todos nós somos herdeiros de todas as bênçãos espirituais; mas, nem todos conhecem o Autor de suas doações.
Abata suas fadigas espirituais com pensamentos e exercícios do bem, promovendo o seu bem-estar e a sua disposição para fazer boas obras.