Pensamentos Espirituais
Há duas estratégias espirituais que dominam a vida de todo homem: uma é para derrotá-lo e a outra é para torná-lo vencedor.
Em reuniões de irmãos espirituais e dedicados aos trabalhos da igreja, onde se discutem os problemas da liderança, há o desejo da família ser edificada com ministérios.
Possuo atualmente nove dons espirituais e estou pedindo ao
Senhor mais três para conquistar propósitos ainda maiores para a edificação da Sua amada igreja.
Alguém que se sente zero à esquerda é melhor trocar seus dígitos para números espirituais à direita de Deus.
Pense naturalmente como ser espiritual no mundo física e encontrará companhias espirituais no mundo invisível.
Deus dá o galardão àqueles que se ocupam com metas espirituais, trazendo-lhes honras, recompensas e espaço para ocuparem grandes ministérios nas igrejas.
Dons e habilidades são qualidades espirituais divinas para promoverem a expansão do poder de Deus, que dá o crescimento à igreja para a Sua honra e glória.
As horas passam quando um cristão registra propósitos espirituais e as mesmas horas custam passar quando o ímpio segue o seu caminho sem propósito algum.
Os súditos do Rei Jesus cumprem propósitos espirituais de serem Seus representantes em outros territórios como Seus co-embaixadores.
Por fé naquilo que eu acredito é como sentir e transmitir todas as forças espirituais de Deus em minha realização.
Cristãos sem propósitos espirituais travam suas almas no triste passado, nas crises do presente e na vergonha do futuro.
Descobri pastores doentes mentalmente que assumem responsabilidades espirituais, tentando mostrar as ovelhas o caminho para o sucesso, quando as fazem vítimas de seus próprios pensamentos.
É vergonhoso observar obras relevantes de irmãos e seus respectivos dons espirituais parados no tempo, sem o menor reconhecimento da liderança da igreja, e muito menos, catalogados, divulgados, usados e honrados para a glória de Deus.
Diante de tantas necessidades espirituais das ovelhas da nova Israel, ouvimos pregações do tipo superficial, preenchendo o tempo para ocupar um espaço no púlpito.