Pensamentos Espirituais
“Não tenho dons espirituais, mas sinto um diabinho cutucando e conspirando contra meu louvor.”
Giovane Silva Santos
"Os valores morais, éticos e espirituais como essências e pilares do exercício fraternal coletivo humano, primorosamente jogam luzes no projeto de Amor de Deus para com a humanidade."
Nas minhas orações peço a Deus os dons espirituais, pois, eles não cessaram e nem são inúteis hoje em dia, eles continuam e são, deveras, importantíssimos para os dias contemporâneo.
Desvalorizamos muito os bens espirituais, como: amor, bondade, ética, respeito, honestidade... E supervalorizamos os bens materiais: dinheiro, imóveis, automóveis, tecnologia...
Ahh se Deus Abrisse nossos olhos espirituais, nós já veríamos a Luz da nova Jerusalém, Preparado para a igreja.
Vivemos em um campo de batalha minado!! As armas espirituais capturam muita gente! E só a oração liberta!
Praticar o jejum, nos arma espiritualmente contra ataques espirituais,e certas do dia! Jejuando, estamos andando no espírito, e acessando o mundo espiritual...
Buscar o Reino de Deus é buscar conhecer os valores espirituais e os princípios do governo de Deus. Buscar a Sua justiça é render o coração à obediência aos Seus princípios.
Homens carnais proclamam sobre a terra decretos terrenos e temporais! Homens espirituais proclamam sobre a terra decretos celestes e perpétuos!
O primeiro intenta a justiça, e o segundo a estabelece juntamente com o trono de Deus!
Há verdades espirituais de suma importância, que só uma experiência dolorosa as pode e sabe demonstrar.
O medo de fazer terapia vem quando entendemos que somos seres espirituais vivendo essa experiência terrena, em um corpo físico, para alguma razão. E essa descoberta amedronta.
O INTERVALO
Somos seres espirituais com intervalo de sermos seres humanos. No viés catedrático somos capazes de ver no jogo de Xadrez a diversidades que compõe o jogo, porém quando termina todos vão para a mesma caixinha. Vivamos melhor! (CLARIANO DA SILVA, 2016)
"O verdadeiro evangelho vai te conduzir a constantes batalhas espirituais. Pensar o contrario é uma verdadeira tolice. "
Louco para os leigos, possuído para os espirituais, esquizofrênico para os céticos, nenhuma verdade é absoluta. A subjetividade molda toda a realidade.
Servos espirituais nao tratam as dificuldades como problema, mas como desafios que precisam ser superados.
O verdadeiro Cristão se posiciona diante dos valores espirituais, não se acovarda e defende a vida em sua plenitude!
Poderes aquisitivos não compram dons espirituais vindo de Deus e muito menos a presença do (Espírito Santo).