Pensamentos e reflexões
Deveras incertezas se aglomeraram em pensamentos, faz-me sentir como em uma ilha deserta almejando por socorro, esse tal medo que aflige a alma.
Km é a unidade de medida que nós separam.
A unidade de medidas para medir pensamentos eu não conheço.
Razões eu ainda não encontrei para odiar você.
O que me restou então foi apenas te amar.
Lutei tentando te esquecer, mas isso é impossível.
Meus pensamentos são na verdade um diário do meu caminhar.
Não escrevo para ninguém a não ser para mim mesmo.
Meus acertos são frutos de constantes quedas da qual indico com total consciência por aonde não ir.
Quando um homem realmente ama mulher,
ela se torna dona de todos os seus pensamentos,
ela torna-se única em sua vida.
"Penso que o resultado do meu pensar evolui quando busco, em meus pensamentos, algo abstrato para desvendar, enquanto que, ao expor esta mesma ideia para as outras pessoas, a minha linguagem fica obscura".
Se os meus pecados são os desejos dos teus pensamentos
Farei das minhas saliências é realidade dos teus sonhos;
Nas minhas poesias só amor, alegria e pensamentos bons...
Se for para lamentos, desculpa não tenho talento.
Se em meio a sua vida..
existir angustias,tristezas,
e pensamentos negativos..
cabe a você querer enxergar,
que existe UM DEUS..
justo e fiel,disposto a mudar sua vida!
Cada um tem seus segredos seus pensamentos, suas duvidas e certezas, e todos tem uma mente que e livre pra acredita naquilo que ela que.
Ao me esforçar para lembrar de velhos pensamentos, acabo descobrindo novos. Acho que o esquecimento é um triunfo do cérebro.
Em minha mente, inseguros são meus pensamentos, e em sua organizados? Pare e pense. Com eles você vai além.
"Os bons pensamentos produzem bons frutos, os maus pensamentos produzem maus frutos. E o homem é seu próprio jardineiro."