Pensamentos e reflexões
Eu tenho a chave dos seus pensamentos, tenho em minhas mãos os seus sentimentos, cabe a mim fazer deles o que quiser. Ah se você merecesse amor, seria tudo bem mais fácil.
Um pequeno sentimento que nos toma a alma
Nos toma os sonhos... os pensamentos...
Nos deixa loucos...
Nos torna felizes...
Nos faz seres humanos
Amo-te mais que tudo
Mais que todos
Amo-te apenas não sei porquê...
Amo-te como se sem ti não pudesse viver...
Em pensamentos profundos.
Guardo Dunas de amor.
Em olhares imundos.
Eu vejo o pavor.
Lágrimas pequenas.
No entanto com vapor.
Eu vejo o Calor.
Nas horas de lutas.
Não rimei.
Mais tentei.
Sem pensamentos.
Acabo por aqui.
"Mesmo se um dia meus pensamentos não fizerem o que o mais gosto, meu coração vai continuar fazendo o que mais amo, sonhar amando você..."
Eu sempre vou te amar, pois você dominou os meus pensamentos e não tenho como fugir desse louco amor;
Eu tomo cuidado para que quem for de mentira não me tira do meu caminho ou cair por falta de opção;
Agora afasto de mim todos os pensamentos negativos e restritivos.Estou decidida a criar novos pensamentos sobre mim e sobre a minha vida .Agora afirmo que estou num caminho de abundancia.Sou grata por todas as benças que recebo diariamente.
O tempo está passando muito rápido, sinto falta da inocência, dos pensamentos concretos sem reticências...
Fecho os olhos e abro as janelas dos meus pensamentos. É lá que vou buscar nossas melhores lembranças. É um meio que encontrei de ter você por perto quando a saudade aperta.
As minhas inspirações dão doses extremas de verdades poéticas para que os pensamentos toquem o coração em afeto;