Pensamentos e reflexões
Às vezes quando estou na paz de espírito tenho muitos pensamentos bons e mesmo antes de chegar em casa os esqueci completamente. Vou me preparar melhor, levarei sempre comigo um bloco para anotações e um lápis.
Penetro no seu silêncio, bagunço suas palavras e deixo seus pensamentos vagarem aonde não possam encontrar sua boca.
No universo dos meus adágios, és tu, a repetição predileta dos meus sussurros e pensamentos mais profundamente profundos.
Pensamentos reflexivos detalhadamente passado a caneta, uma inspiração que surge de outra inspiração.
Reconheces a beleza de um livro e a sensibilidade de um vocal, os pensamentos genuínos são etéreos triunfal, invertê-los não é legal.
Pensamentos!
Tem coisas que fico a me perguntar...
Existiria alguém que o pudesse explicar?
Acho que não, e me perco na razão...
Não adianta ponderar.
Eu só sei sentir, não sei falar...
Seus pensamentos se propagam em ondas
e se materializam.
Coloque energia somente
naquilo que você deseja que se materialize!
Que a semana comece com amor, pensamentos positivos, fé e coragem...Para lutarmos por aquilo que tanto sonhamos!
Não acho que às noites são para dormir, na verdade elas existem para que nossos pensamentos possam viajar.
Quebremos a casca que nos paralisa,
e retomaremos nossas vidas com
novos pensamentos e atitudes,
mas sem perdermos a essência.
É época do renascer!
Façamos isso, para que não apenas
sobrevivamos e sim vivamos em plenitude.
Surpreenderemos a todos com nosso
novo renascimento.
Tem dias que meus pensamentos estão tão bagunçados que as roupas jogadas no chão do meu quarto parecem mais organizadas.