Pensamentos e reflexões
" E quando escrevo meus pensamentos muitos acham que estou apaixonado, mas apenas tiro um esboço que meu coração está há refletir, porém é nada mais que um desabafo de um coração em letras.."
E as vezes o melhor é calar e engolir. Sua dor. Seu amor. Sua raiva. Seus pensamentos. As pessoas não querem palavras. Elas querem atitudes. Por mais que você fale, as vezes só o silêncio pode se fazer entender.
Intensidade de um minuto - Engole
Não mudarei a minha personalidade só porque os teus pensamentos são diferentes dos meus.
Ser genuíno não é sinónimo de ser-se má pessoa.
Convido-te a conhecer pessoas diferentes e genuínas.
Um arco-íris só é realmente belo pela existência das suas distintas cores.
Tive problemas em me entender, briguei comigo mesmo por pensar tanto e para aliviar os pensamentos revolvi escrever.
Todos os pensamentos, discursos e teses sobre Paz são inúteis, se não vierem anteriormente envolvidos em auto-análise da postura íntima e imediatamente seguidos de ação pacífica consciente e constante.
Podemos amar quem qualquer uma mais faça de tudo para não perder o que tem em você, seus pensamentos.
O tempo passa....
Como passa o vento,
Como passam as horas,
como passam pensamentos,
como você passou,,,
O vento passa e não volta mais o que se soprou...
O pensamento passa, mas logo volta,
a doce lembrança que você deixou...
"Um homem de pensamentos sentimentais estará mais sujeito a sofrer e também a amar. Quem pensa com o coração vê o mundo com inigualável beleza, contudo, paga o preço de descobrir-se em um desencantador mundo de cegos".
Acorde de manhã escolha três pessoas ou mais e mande todos os pensamentos positivos pra elas, pode ter certeza , seu dia vai ficar bem melhor !
Refletir é pausadamente buscar através de pensamentos, meios fiéis para mudar ao menos o nosso universo... ruminamos para flutuar-nos em observação à nos posicionar em visão panorâmica as coisas que a vida nos concebe .
Pensando em pensar em algo...
Porém meus pensamentos não se acham... Ficam confusos... Procurando algo...procurando algum motivo de alegria... Nessa noite fria... Talvez um abraço me bastaria..
Vou dormir
Noite escura, sono que não vem!
Perdida em pensamentos...
Noite fria! Parece até que o mundo dorme,
No Silêncio da madrugada, não saber o que fazer! Só Silêncio da noite me contagia e me faz dormir, e esqueço que o mundo existe.
Ana Sara Manso