Pensamentos e reflexões
Que maldição é esse que insiste em me perseguir por anos à fio? Por mais que eu me esforce, a dor da traição vai e vem, arrancando de mim as melhores esperanças.
A mentira é como uma bola de neve. Em cada passo ela aumenta mais, até tornar-se sem controle, e como avalanche destruir o que é bom ao seu redor.
Aqueles que tem a necessidade de afirmar algo a todo instante, não o fazem para que outros creiam, mas para que ele mesmo acredite.
Desconfiança é um trem do demônio. Quando cresce, mesmo que depois se corte, sempre resta uma raíz, que faz crescer novamente noutra oportunidade!!!
As atitudes danosas quando repetidas, extrapolam o erro, limitam a liberdade e se transformam em libertinagem.
Não adianta eu querer ser perfeita. Pra você, por mais que faça, nunca basta. É um lógico corolário.
Ocupe sua mente com algo totalmente estranho ao seu cotidiano. Você vai ver como as misérias interiores se dissipam...
As dores do mundo realmente abalam os de coração bom. Mas é preciso ter equilíbrio pra abalar e não cair. Aliás, ser flexível o suficiente para que se possa chegar ao chão e resgatar o que precisa, mas no mesmo instante, também subir para ficar de pé!
O ideal da vida é que sejamos nós mesmos, integralmente, sem tolhir que os outros também sejam os outros...
De solidão eu vivi, com paixões me ilude, mas um dia eu sei que o amor pouco a pouco ira surgir e isso acalma a angústia que meu coração em alguns instantes demonstra a ti.
Porque me trai? Porque ainda continuo contigo? Quando eu puder cessar uma dessas perguntas, minha vida tomará rumos jamais vistos.
Neurótica, eu? Claro que não... Sou apenas alguém que pauta pela verdade, e a coloca acima de quaisquer considerações. Se pra você isso é neurose, pra mim é autenticidade!
Não importa quantos queiram me atingir. O essencial é que a cada derrubada, eu me ponha novamente de pé!