Pensamentos e reflexões
Alguém escreveu uma vez que um romance devia apresentar uma série de pequenas surpresas. É a mesma coisa quando passo uma hora com você.
"Aff, queria ter coragem de passar por você e puxar assunto, de chegar na nossa conversa e falar "oi". Mas não dá, só não dá, motivos? Ahh... minha timidez.
Às vezes, não podemos derrotar nossos demônios, mas se pararmos de enxergá-los como inimigos e aceitarmos que até mesmo na luz há trevas, eles deixam de nos incomodar
A Internet foi uma evolução e tanto, permitiu de forma democrática, que todos pudessem exercer seu direito à liberdade de expressão. Foi tão bom, que ficou fácil identificar os idiotas.
Seja forte, fique firme. Ressurja igual ao nascer do Sol, que todos os dias se renova em um lindo amanhecer. Assim será a sua vida!
OSTENTAÇÃO
Ostentação.
Situações contraditórias.
Prega-se a humildade,
uma santa caridade.
Divulga-se ostentação,
empregnada de narcisismo,
farta em hipocrisia e
vazia de noção.
"Costumo deixar para amanhã quase tudo que posso e creio estar fazendo um bom negócio. Quando morrer, ficarão pendentes várias tarefas inúteis, que não tomarão de mim tempo algum."
"As vezes, testar os limites, não os nossos, mas dos outros, de forma induzida, nos faz perceber até onde podem ir por nós ou contra nós. "
APEGO
O apego é como uma âncora.
Um freio na vida da gente.
Não largando a corrente
ela te mantém preso.
Impossível seguir em frente.
Às vezes temor que fazer escolhas difíceis, mesmo que para outros seja incorreto. Mas não acredite nos outros, pois eles não entendem que só seu coração realmente sabe o que é certo pra você...
"O traidor é um inimigo que se oculta nas sombras. Semelhante ao engodo no anzol, feito um crocodilo camuflado em águas turvas, se revela tão somente no momento do ataque. Sua malignidade é muito eficiente, pois consegue conquistar o amor da sua vítima."
Podemos nos separar na política, na religião, nos esportes... no amor ou na guerra... mas na filosofia todos sempre iremos nos encontrar...
Não podemos mais lutar contra algo que nos fere. Não desistimos por falta de luta ou por derrota; não queremos tentar vencer por não aguentarmos mais sofrer.