Pensamentos e reflexões
Eu só preciso de mais tempo comigo, eu acho. Para acreditar realmente no meu valor sem a ajuda de ninguém.
“O que escrevo em vida é como um pergaminho da eternidade. A corpo vai embora, mas, a poesia fica eternamente.”
Sinto minha força se esvaindo por terra. Acomodo-me a parede para então reanimar-me! Peço baixinho em meu coração a Deus força para continuar a caminhar. Me deparo radiante e me alegro que fui atendida, quando estou fazendo o que não conseguia fazer antes de orar.
Sentia-me inútil em viver sem servir alguém. Quando percebi em frente ao espelho que tinha sempre um 'alguém' esperando a minha ajuda. Perplexa e muito rapidamente tratei de investir tudo o que estava ao meu alcance para salvá-la.
Filhos, uma parte de mim está vivendo dentro de vocês e mesmo se eu morrer ela viverá através de suas vidas. Amo vocês entranhavelmente.
Tem tantas riquezas ao nosso redor e não damos valor. O cheiro do amanhecer do dia. As vozes dos pássaros anunciando o brilho do sol. O sabor único do café com leite em pó. A macies das flores e sua linda beleza. O respirar de quem acabou de acordar.
O sabor divino de pipoca doce e salgada com manteiga e assistir um bom filme na cama quentinha no frio de inverno é vida!
O sentido da vida é admirar a sua imagem no espelho e ver que valeu a pena cada minuto vivido, cada decepção, cada momento de dor e solidão, cada lugar vazio que ficou, cada pessoa que amamos e saber que tudo teve sentido. A vida tem sentido quando damos sentido pra ela.