Pensamentos e reflexões
Eu a conheci, e então a história começou
As duas únicas solitárias
Deve ter sido algum tipo de magia ao vento
Bau chica bau uau
Falou o meu amor
Bau bau bau
E meu coração bateu
Tchiqui tchiqui tchula
Nunca mais parou
Isso quer dizer que você gamou
Defino ser "workaholic" como ter um transtorno obsessivo-compulsivo que se manifesta através de demandas autoimpostas, incapacidade de regular hábitos de trabalho e excesso de indulgência no trabalho, excluindo a maioria das outras atividades da vida.
Verifique se o seu pior inimigo não vive entre os seus dois ouvidos. Muitos de nós escritores pensamos que somos nossos pensamentos e sentimentos. Quando isso acontece, pensamentos, sentimentos e julgamentos de insegurança se tornam nosso maior inimigo.
A mente transformada nos permite ver como processamos o que está acontecendo conosco. Isso nos permite dar um passo para trás, sentar na margem do rio e observar com um olhar desapaixonado a água em que estamos nadando.
A cada decepção, o tolo se distância do amor. Já o sábio, usa da decepção para aperfeiçoar sua forma de amar.
Eu sei que a tristeza nunca diminui, então você tem que crescer em volta dela. O melhor jeito de fazer isto é se abrir. Deixar as pessoas se aproximarem!
Harmonia
Eu prefiro o amor
Em vez da ignorância
Eu prefiro a doçura
Em vez do egoísmo
Eu prefiro as minhas imperfeições
Em vez da arrogância
Na harmonia
Dos acordes do silêncio
Quebro os muros
Da intolerância
Meteoros
Do estalar dos dedos
O suor das mãos abafa
O calor do corpo
Me sinto de mãos atadas
O viajar do cometa
No céu tatuado
Entre estrelas e meteoros
E o relógio atrasado
Árvore
Olhe que bela árvore
São belas amigas
São verdes são altas
Formosas e antigas
Árvores são livros
Que guardam histórias
Escritas nas folhas e nos galhos
E assim vencem o vento
Árvores são vozes
Que cantam ao vento
Vencem a dor da serra
Caindo ao solo sem chorar
As pessoas esperam que a nossa geração mova montanhas. Mas, na verdade, estamos mais perdidos do que nunca, mesmo com a tecnologia. Porque as coisas continuam mudando.
O que você faria se pudesse ajudar uma pessoa que ama, mas, para isso, tivesse que magoar alguém muito querido?