Pensamentos e reflexões
A “cisão” do “eu”, é a identidade de como nós definimos, reconhecemos e compreendemos a natureza do “opinar”!
Não seja ingênuo ou se faça de imbecil por tentar controlar algo que é soberano, o Tempo!
Faça suas escolhas e ele, irá lhe mostrar o resultado!
O verdadeiro Cristão se posiciona diante dos valores espirituais, não se acovarda e defende a vida em sua plenitude!
Há muitas pessoas ruins no mundo, atacando e realizando diversas maldades, mas este exemplo controverso apenas fortalece e inspira a superação de quem é bom, o ruim existe simplesmente para que as pessoas boas se tornem ainda melhores...
Em toda obra cinematográfica se esconde uma mensagem subliminar, revelando assim, o verdadeiro desejo de seus idealizadores!
Às vezes escrevo frases que parecem sem sentido, com citações e sentimentos escondidos, repletos de significados desconhecidos, mas que revelam o que tenho em meu interior contido!
A questão é: Quem foi o primeiro homem a testemunhar a vinda do primeiro homem? Se na regressão do último ao primeiro, a verdade se esbarra no dogma e cai no precipício que a separa do além, onde está o veredicto na História?
Ser religioso, mas afirmar que não precisa ir à Igreja, é o mesmo que dizer: “estou doente, mas não preciso ir ao médico”!
Podemos mudar o rumo ou mesmo inventar um novo seguimento, só não podemos prever o nosso destino, pois, não temos compreensão deste futuro momento!
Aos sapatos velhos só se dão dois destinos: calçá-los e suportá-los ou abandoná-los em qualquer canto.
Aceitar a mortalidade, compreender sua inevitabilidade, Não nos limita, mas nos liberta para abraçar a essência da existência.
Trate a situação estressante como se você fosse um cachorro. Se você não puder comer ou brincar com a coisa, simplesmente se afaste!