Pensamentos e reflexões
A primeira e essencial mudança sempre é a do pensamento. O palco da vida exige atores coordenados e organizados.
Todos nós temos que ter um motivo para viver, uma razão para existir, sem isso não há vida e não pode ter vida, talvez uma parda sobrevivência e existência.
Aceitar o silêncio para um, é aceitar o silêncio para todos. Não fico feliz com a voz de ninguém silenciada.
Quem quer ser crítico que faça o seu papel direito para não ferir as liberdades públicas de todos os cidadãos.
A destruição constante da imagem de líderes de outros países sem conhecer a história vai acabar custando caro para a reputação da nossa gente na Era das Redes Sociais.
Para forças políticas que não nos respeitam, pouca ou nenhuma palavra, e o óbvio, leal e inoxidável desprezo.
A Bandeira Nacional não é da esquerda ou da direita, ela pertence à nossa população. Não deem monopólio da Bandeira, dos nossos símbolos e da nossa
História a classe política e suas respectivas militâncias.
Eu descobri tarde demais que sou muito sensível, poética e romântica para me envolver com alguém, e que as minhas raízes culturais a cada dia falam mais alto.
Tanto a felicidade quanto a tristeza nos envolvem diariamente, entretanto, o que define a força que cada uma exerce sobre nós é a situação de saúde mental que cultivamos.
Olho vivo em potenciais desestabilizadores sociais que vivem em constante luta contra inimigos invisíveis, se dizem vítimas de inveja e semeiam constrangimentos para separar as pessoas.
Quem precisa de autoafirmação pública em qualquer área ou ambiente têm sérios problemas na vida. Viver representando aquilo que não tem ou não é padece de séria tragédia pessoal na essência.
Namoro virtual é para os pacientes. Sou poetisa, o meu verdadeiro namoro virtual existe na minha cabeça, esse namoro virtual usual não é para mim.
Cansada de votar em quem não quero e não gosto, aproveito o embalo pelo voto impresso auditável para pedir que acabem de vez com o voto obrigatório!!!
Pagamos um fundo eleitoral muito caro para termos de ser obrigados a votar. Político que quer voto tem que conquistar!!!
Não tenha medo de manifestar a sua mudança
de opinião, e sim tema perder a coerência para si e em público. É extremamente perturbador perceber pessoas que mudam de opinião sem recordar do posicionamento anterior.
As pessoas podem evoluir, podem mudar de opinião e têm o dever de contar os fatos. Todos nós temos o dever de contar a História certa e aprender com ela.