Pensamentos e reflexões
Tratar bem uma pessoa que você não gosta, não é ser falsa (o), é simplesmente mostrar que você é diferente dela, mostrar que tem educação!
Ás vezes, no silêncio da tarde,
Imagino um campo com flores,
Seu aroma? Cheiro de amores,
A vista? Era o teu olhar,
Ficava tola só de imaginar,
Mas que lugar era esse?
Seria um conto de fadas?
Ou só você olhando para um espelho d’água?
"Analiso minhas condições sem com elas me preocupar, outros as averiguam e se inquietam, afinal, a quem interessa os meus interesses?"
A felicidade é um momento, ninguém consegue ser feliz o tempo todo, mas se multiplicarmos estes momentos, com certeza mais felizes nós seremos...
Imprevisível, imperecível, imperfectível na voz calada aguda de curta e grossa. De cada suspiro, respiro e me falta, a falta de ar que te sufoca.
A minha felicidade iniciou-se da seguinte forma: "Em uma ousadia, quando sem medo, resolvi afrontar o mundo e realizar alguns de meus sonhos impossíveis..."
Escrever é: "materializar em palavras uma loucura ou uma aventura, todos os desejos que existem dentro da minha mente fértil, algo que me delicio ao saber que muitos leram... Pois assim souberam o que se passava em minha louca imaginação"
Dê uma chance para si e principalmente para os outros, ouvir o que outros tem a dizer pode ajudar a resolver um problema seu
A beleza exterior é algo que passa e termina rapidamente, dê mais valor a beleza que existe dentro das pessoas, lembre-se que as flores por mais bonitas que sejam, vão desaparecer em pouco tempo, ao contrário das pedras, feias, mas que permanecerão por milhares de anos...
Em meio aos meus gritos de dor e prazer, habitam sussurros de uma paz odiosa em delírios ardentes por desejos alucinados.
TEMPO I
Alguém sabe, pra onde vai essa rua ?
O tempo passa por esse caminho ?
E o amor, virá junto ?
Antes do tempo,
ou depois que o tempo passar ?
Quanto tempo irá demorar,
para que meu tempo passe ?
Sei que ele passará !
Mas espero mesmo,
é o amor, que com ele virá.
TEMPO III
Sabes tempo:
Me destes jovialidade,
leveza e encantamento.
Passaste voando
pela juventude, mocidade.
E agora, tempo,
me vens roubar a idade,
como carrasco, cobrando
meus momentos de felicidade.
TEMPO IV
Tempo, afinal digas:
De que te alimentas ?
O que te faz correr,
quando queremos caminhar ?
O que te faz tão lento,
quando temos sofrimento ?
Como parar-te,
nos doces instantes do amor ?
Como abreviar-te,
no desespero da dor.