Pensamentos e reflexões
Alguém te magoou agradeça a vida, as lições incompreendidos reiniciou pontos e reflexões você não precisa pedir perdão nem a vida nem ao mundo, peça perdão a você por tudo que ficou perdido que não te faz falta.
Nós, escritores, somos os que aproveitam a montanha russa emocional e a transformam em reflexões, acusações e elogios ao invés de simplesmente reclamar.
Filósofos são todos aqueles que amam a sabedoria e se debruçam nas reflexões e questionamentos. Muitos nem passaram pelo círculo acadêmico, mas desfilam pensamentos que desafiam os doutos.
A indignação sóbria, os questionamentos, a busca por informação e as reflexões vão te livrar das ilusões, enganos, expectativas e más escolhas.
Jamais me habituei à mentalidade de massa, onde indivíduos abandonam suas próprias reflexões e optam por replicar o que os outros fazem.
A amizade moderna se limita a dois elementos: você e o celular. As reflexões ocorrem nos pensamentos, enquanto as palavras ganham vida por meio do WhatsApp.
Percebo que a madrugada é o momento propício para reflexões, mas me esqueço que, nesse instante, estou imerso no sono.
Minha meta para 2025 foi estabelecida em 2024, baseada em reflexões de 2023, com planos que começaram a ser traçados em 2021 😂.
A leitura faz abrolhar reflexões, eleva a alma e conduz o leitor a transformações, que não poderiam ser galgadas de outro modo.
Lições conjugais de amor, fidelidade e honra nos trazem grandes reflexões, recompensas, segurança, felicidade e fortes laços familiares e fraternais, quando elas estão baseadas nos princípios das verdades espirituais, e não, nos padrões e valores de um mundo corrompido.
Nas minhas Orações a Graça me alcança ao poder Falar com o Meu Pai!
Nas Reflexões, por poder Escutá-lo!
O iniciado que atravessa a câmara das reflexões não encontra respostas, mas um espelho onde a verdade brilha em sua forma mais crua e eterna.
Existem silêncios que falam e se ouvem mais do que palavras, é aquele silêncio que eu admiro e que quer dizer que não necessitamos de declarar absolutamente nada à outra pessoa.
Sabem qual é a diferença entre mim e certas pessoas?
É que eu gosto sempre de aprender mais.
E elas...elas acham que já sabem tudo!!!